Frases Bonitas Ar
Queria ser leve como ar, forte como a terra e transparente como a água. A vida nos leva a fazer escolhas e isso me faz refletir e voltar ao mesmo dilema, nos fazemos as escolhas ou as escolhas é que nos fazem?
O ar é puro
A noite é calma
Sombras se escondem no escuro
O silêncio é assombroso
O medo diz olá
As horas não passam
E o tempo é um mentiroso
Podia ser ser de terra
Podia ser de ar
Podia ser de fogo
Mas escolheu ser de mar
E assim é
De mar
Ed
mar
(Para meu amigo Edmar)
Não acredite em Palavras , elas se vão pelo ar , e podem te matar , mais que qualquer Arma , acredite em Atitudes Tomadas, Momentos Vividos.
Quero alguém para dividir o ar, os sonhos, as irritações, as conquistas, as viagens, os problemas, as gargalhadas, os olhares, as cores e a cama. Quero alguém para dividir a vida.
Você me faz perder o chão, me faz perder o ar, você e a única pessoa nesse mundo com quem eu quero ficar. Você e a razão do meu viver e tudo o que eu mais posso querer. Minha vida hoje simplesmente se resume em você. Te amo é jamais quero te perder.
As vezes me dá vontade de jogar tudo pro ar, e no primeiro encontro te dizer que te amo, mas na verdade, dizer isso estragaria a magia de te conquistar apenas por olhares.
Sou assim como o céu, minha mente sem limites para voos, meus sonhos pairam no ar, desejos eu realizo, o tempo conspira a meu favor e me joga onde eu sempre quero, '' nos braços da vida''
Se temos o mesmo céu, respiramos o mesmo ar, somos feitos do mesmo jeito, vindos de um homem e uma mulher e não somos imortais, por qual motivo temos que acharmos que somos os melhores antes da natureza?
Eu Te Prometo!
Ah, amor!
Eu te prometo…
Respirar o mesmo ar.
Sentir seu cheiro.
Beijar os seus lábios,
Sempre que meu corpo sentir fome.
Ah, amor!
Eu te prometo…
Te saciar,
Sempre que seu corpo,
O meu corpo desejar.
Nem tanto ao mar e nem tanto ao ar...relacionamento que insiste em se ausentar acaba deixando é a fila andar.
AMOR???
Meu Deus, vamos estudar, existem coisas com a qual você não pode viver...o AR é uma delas, o resto a gente arruma.
É um mergulho profundo, é sentir a contração muscular, a falta de ar e os olhos molhados...é ter medo de nunca recuperar o fôlego, de que a superfície a ser tocada esteja tão longe a ponto de nunca ser atingida.
