Frases Bancos de Dados
Se você quer melhorar sua vida, aprenda a substituir as murmurações e reclamações pela gratidão e seja grato em qualquer circunstância.
Novamente eu aqui há pensar,olhando para estrelas e chorar olhando o vento há nuvem há soprar oh vagalume oh céu escuro iluminar fechado os olhos e tentando sonhar.
Quanto mais adquirimos sabedoria, mais aprendemos a viver, a lidar com as pessoas, com as situações e a tomar as melhores decisões.
Hoje aqui pensando em luto sobre minha pessoa observando mundo passar as mascaras caírem ,os arames farpados nao sangrar oh certo oh cego nao enxergar sendo burro eu de pensar.
Nem toda vitória é ganho, nem toda perda é perda. Em cada ganho há mais perdas e em cada perda há mais ganhos do que se possa imaginar!!
Com o passar do tempo você vai percebendo o quanto as suas vontades vão caindo por terra, seus conceitos e suas afirmações. Não adianta dizer: “ Eu nunca passarei por isso” ou do tipo: “Se fosse comigo eu faria assim”. Você jamais saberá, antes que tenha vivido.
Lembre-se, o mundo da muitas voltas, então cuide para que a dor que você causa não venha ser sentida em você!
Passei por vários tipos de situações que mim dera resultados, alguns ruins e outros bons, mas tive grandes experiências na vida e aprendi que nós somos quem criamos a nossa felicidade.
A flor ausente.
Novamente primavera
O tempo voou
Já se foi o ano
O que foi ontem
É agora
Do meu jardim a mais bela flor
Foi embora.
Nem a rosa,nem a camélia,
A margarida ou, a hortência
Conséguem suprir a sua ausência...
Para ser exemplo você não precisa ser o centro das atenções, nem o politicamente correto, apenas ter seus próprios ideais e objetivos definidos!
Quando você estiver conhecendo alguém, fale de quem você é, e não seja quem você não é (também procure conhecer quem a pessoa realmente é).. afinal de contas, ninguém consegue fingir para sempre.. e é aí que as coisas começam a dar errado
O importante é a pessoa estar feliz com o agora, ou não tão feliz, mas porque está plantando no agora o "feliz" de amanhã.
Olha, eu gosto dele... sabe?! Ele já está ocupando boa parte dos meus pensamentos, mesmo que eu não desejasse.
Mas se eu me sentir ameaçada eu viro uma borboletinha e saio voando ... sem churumelas.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber