Frases de Bad Boy
Sentimentos
Preocupados comigo
ou com o que eu posso oferecer?
Eu só não consigo,
só queria alguém pra conviver.
Não era segredo?
É traição.
Sinto medo,
e talvez solidão.
Sentimento ruim,
me sentindo a pior.
Chegará meu fim,
ou ficarei melhor.
Para todos que sentem,
sinto muito.
Mas se sentem,
peguem um escudo.
O QUANDO
Quando centenas de mísseis eram lançados ao chão,
Todos caiam sobre uma casa;
Expressão censurada,
Tudo se apaga,
Dor de saber,
Que por um,
Todos pagam.
Quando o arrependimento não se vêm,
Mas o remorso não me deixa em paz;
É quando sofrem pelas minhas contas,
Que percebo já não ser tão eficaz.
Felicidade nesse momento
É conseguir ter gratidão
Sentir que ainda vale a pena
Acreditar nos sonhos
Saber que um dia tudo vai passar
Que o choro de hoje vai se transformar em sorrisos
O medo que eu sinto na alma
Dói profundamente
Me agarro as esperanças
De um ser infinitamente grande
Que me deixa em pé
EU
Eu costumava usar muito "eu",
Eu iniciava as frases com o "eu",
Eu lutava por eu,
Eu vencia por eu,
Eu me afundava pensando em eu,
Eu me perdia sendo eu,
E pelo excesso do meu eu,
Agora posso ser somente eu,
Mas viver no meu eu é deprimente,
E a cada dia eu me enterro no meu eu.
Sempre vai ter alguém que vai duvidar de você, essa pessoa não sendo você mesmo, então tanto faz… lembre-se, por mais que caminhem com você, a única que pode vencer a sua jornada é você. Acredite nos seus objetivos e caminhei para a frente, sem medo de cair, porque vencedores também se machucaram.
O peso que levanto todos os dias...
Minhas angustias, meus medos e incertesas...
Sei que DEUS olha pra mim e quer me aliviar. Mas os desejos que meu coração tem tapado meus olhos e me sinto só em uma escuridão. Não vejo o socorro que está a minha frente porque não quero ver. Espírito fraco, mente doente...
Como sair dessa poça de piche?
"O medo é arrogante: ele nos submete aos gritos, exigindo obediência cega que não se explica ou justifica, mas é selvagem e preconceituosa: as coisas são o que o medo diz serem, apesar de não haver qualquer elemento concreto ou lógico para tanto."
(Gladston Mamede. Pique-esconde: tanto vivo ou morto faz. Editora Longarina)
A verdadeira razão de um encontro ❣
Já tive medo... de dizer o sinto, de mostrar quem sou.
Do julgamento indevido formar migalhas por onde eu for, mas se migalhasformar, ganha-se o poder de fragmentar sementes em lugares que nem pensei passar e semear um novo olhar.
Sempre há renascer ... quando deixar sua essência crescer.
O mundo pode até ser às vezes um tanto perturbador, mas olhe para outro lado e verás que existem horizontes repletos de cores à espera de um olhar seu. Não tenha medo dos dias cinzas, eles nem sempre são tristes, eles também representam dias de descanso, tudo depende de como pretendes conduzir sua vida.
Quando falamos uns com os outros, nos conhecemos. Se não falamos uns com os outros, não nos conheceremos e seremos estranhos. O que nós não conhecemos, temos medo, quer sejam situações, pessoas, plano espiritual, material, ou qualquer outra coisa. E tudo aquilo que não conhecemos e tememos, e nós não queremos, nós destruímos.
Em meu leito há uma monstruosa e invisível criatura que me oprime e me tortura, chamada depressão. Já não sonho mais em ver lá fora um mundo ledo e quedo. Luto de luto em luto com uma imensa sombra que me oprime. Acordo, mas continua o pesadelo! -ainda está cedo... Não há lá fora nada que me redime! ... Aqui dentro - Dor e medo!
– O fato de desconhecermos o futuro não quer dizer que ele não seja bom. O que conta é o equilíbrio da natureza. Já notou como o universo é perfeito? Nunca pensou na inteligência que criou e mantém tudo isso?
– Você fala de Deus?
– De Deus, da vida, da natureza, da divindade, seja o nome que você queira dar.
Porque quando me vi no meio do mar bravo e meu barco ameaçava afundar, consegui compreender o que eu precisava aprender com tudo isso.
Não era aplacar a fúria do mar, não foi para isso que fomos feitos, mas cuidar do barco e chegar à outra margem.
Fomos feitos para a travessia e não para controlar o mar.
Dê o seu melhor, faça ajustes E busque melhorias internas. Suas escolhas são as chaves. Mas a prudência será a luz antes de agir. O importante é ter temperança Resilientes na vida, devemos ser Os velhos hábitos, transformar. Não desperdice sua paz por antecipação. A adversidade gera caráter Reclame menos e seja mais grato.
Nós vivemos em uma sociedade que acha que o cargo e a patente a torna maior do que os outros. E por isso se sentem no direito de pisar, humilhar e massacrar as pessoas. Mas na verdade, essas pessoas são apenas vazias e tristes. E por isso tentam diminuir os outros para que fiquem do seu mesmo tamanho.
"O medo dos términos era tão grande que passou a evitar os recomeços... ou...
O medo dos recomeços era tão grande que ela suportou tudo, para evitar os términos morreu sufocada com tudo que calou, frustrada com todas as histórias que não experimentou e infeliz por não se permitir ser aquilo que nasceu para ser."
O que ser realizado pois eu acho que ser humano ganancioso e essa realização nunca vai está completa pois logo ele. Vai achar outra e outra para se manter realizado a casa instante será que Samos escravos das nossa realizações pois nunca estamos. Realmente completos pois muito falam que estão realizando mais nunca completos
Ao conhecermos a imensidão do mar, podemos optar por ficar no raso, onde temos controle da situação e não corremos o risco de nos afogar. Na superfície não expomos as nossas vulnerabilidades, mas nas profundezas é que existem as verdadeiras conexões, onde enfrentamos as nossas próprias fraquezas e aceitamos as alheias.
temor
não temas a morte
temas a ânsia da vida
não temas a dor
temas o prazer
não temas a tristeza
temas a alegria incessante
não temas o ódio
temas o amor indescritível
não temas a armagura
temas a paz inexplicável
temas, pois
damos mais valor
e buscamos
o que tememos
Ao falar de você,
me perco nas linhas, nas curvas e nas voltas;
Me perco ao sentir que enfim, seremos
eu e você.
Que o meu desejo de um dia qualquer,
irá finalmente acontecer.
Pode parecer meio cedo,
mas, eu te desejo bem antes do atardecer;
E anseio para que nunca acabe.
Talvez eu tenha medo de te perder.
