Frases de Bad Boy

Cerca de 20661 frases de Bad Boy

É importante ter medo da morte assim como é importante ter medo da vida, pois enquanto tivermos medo da vida nos a respeitaremos e daremos a ela o seu real

Inserida por Maxwouters

Não tenho medo do inculto e do ignorante por que eles sabem que não sabem.Tenho medo do boçal por que acha que sabe de tudo que não sabe.

Inserida por RicardoBarradas

Se perder não é ruim, pois ensina, mas...
ruim é perder o medo, vontade e a esperança
ruim é perder o chão o teto
ruim é perder a alma pro tempo
ruim é não ter mais tempo

Inserida por aquilesmaior

Alterar suas metas com medo não conseguir o que realmente deseja já é um sinal de que pode fracassar.

Inserida por francoiamarcos

A "energia" que nos motiva a agir não pode ser baseada apenas no medo, mas especialmente na positividade, na coragem, na alegria e no amor.

Inserida por drsandro

Para vencer seu medo,você deve encará-lo sem medo

Inserida por FabioJSan

Ama-se uma pessoa quando o medo de perdê-la fazes-te tremer.

Inserida por Franciosney

Pra que deixar o medo machucar desejo do coração.?

Inserida por gerson_costta

PSIC.

"O medo é a fonte de nossas responsabilidades."

Inserida por acessorialpoeta

Não é preciso temor como sinônimo de medo e insegurança, se não julgarmos e condenarmos os outros por suas escolhas,
quando faz mais sentido tolerarmos as diferenças, reconhecendo as nossas próprias limitações e incoerências.

Inserida por luizguglielmetti

' quando você tem algo com que se preocupe é normal e humano ter medo de perder. #BlitzVol01FelipeMundos

Inserida por lipersk

Paranóia é um demônio que cochicha o medo em seu ouvido.

Inserida por CjMachado88

Todo medo se dissolve quando o objetivo é maior.

Inserida por Melchisedech

a gente nasce de um grito
e mesmo assim tem medo da dor

Inserida por pensador

As vezes eu acho que sou muito feio,algumas pessoas dão umas olhadas que da até medo.

Inserida por wanderson_miguel

Algumas mulheres matam ratos mas tem medo de baratas. Cadê a lógica nisso? Se a barata voar, é só se abaixar e acertar ela com algo, tipo uma raquete elétrica. O engraçado disso é que tem alguns homens que tem medo de ratos, são poucos mas eles existem.

Inserida por tyler_ozunu

O medo, se torna coragem quando reconhecemos que somos apenas um grão de areia diante de Deus!

Inserida por AdilioFerreira

Eu porto uma arma não porque tenho medo, mas sim porque ela me permite não ter medo. A arma não limita em nada as ações daqueles que querem interagir comigo por meio de argumentos; ela limita apenas as ações daqueles que querem interagir comigo por meio da força.

Inserida por YtaloKelvinSoares

Quando pensar
não se incomode ou tenha medo
de pensar alto.
Querendo ou não, os que discordarem
de você;
sempre irão reclamar.

Inserida por poeta1958

Quanto mais sabemos de algo menos medo temos.

Inserida por usuario595008