Frases de Bad Boy

Cerca de 20442 frases de Bad Boy

"Foi quando tive medo de escolher um caminho que descobri que as estrelas não iluminam a estrada; elas apenas nos lembram de seguir."

"Eu limpei o ruído do medo da minha frequência. Agora, o meu canal mental só sintoniza riqueza, clareza e poder de execução."

Nunca tive medo de viver ou arriscar...


Foi arriscando que acertei várias vezes, e também foi arriscando que errei. Dos erros, ficaram os aprendizados. Dos acertos, colhi os frutos que hoje tenho.
Porque o mundo não é para os covardes, é para quem tem coragem de tentar.

"O medo de parecer arrogante demais faz com que a gente pense que não é certo ser visto. Mas, na minha opinião, isso é egocentrismo também."

"Tive medo de perder a identidade que construí sendo necessária. Quando deixo de ser indispensável, sobra apenas a pergunta mais cruel: quem sou eu quando ninguém precisa de mim?"

Diante de uma considerável diferença de idade, por medo, covardia ou insegurança, faz um dos amantes renunciar à união. Aí vem um genial filósofo mundano e rotula como: antagonismo temporal, fincado na pedra da solidão, e o amor, náufrago, penitenciado eternamente no mar do esquecimento.

"Tinha tanto medo que o cabo de aço do meu freio de mão se partisse... Mas no final, fui eu que parei de dirigir."

Caminhos novos dão medo, mas são neles que o melhor acontece. Permita-se!

Se você planta medo colherá incerteza, se planta fé colherá milagre.

HAIKAIS SOBRE A COPA DO MUNDO




Bola na rede
o sorriso vence o medo
por alguns instantes




Templo entre árvores
a fé continua firme
ganhe ou perca o time




A chuva cai fina
no telhado da favela
e no estádio novo




Autor: Sandro Sansão da Silva Costa

"A mulher regulada emocionalmente não é a que não sente medo. É a que consegue sentir medo sem obedecê-lo automaticamente."

FOMO
"Fear of Missing Out"


["O medo de perder algo" ou "O medo de ficar de fora", éo medo de não saber o que outras pessoas estão fazendo].

"Metade de mim é vida. A outra metade é...
medo da vida!"

☆Haredita Angel

"Deus não tira seus talentos.
Você perde por medo de usá-los.
Talvez porque não se sinta na graça dele, O PAI!"
Haredita Angel
20.03.10

Mulher real...
Sem filtro
Sem medo
Nem do tempo
Nem da morte!
Haredita Angel
19.11.24

"É no silêncio do medo quando oramos, que a ansiedade perde a sua voz e a confiança na fé assume seu devido lugar."


—By Coelhinha

⁠sou o silêncio dos seus segredos
o medo da sua coragem
sou um pedaço da palavra adeus nunca pronunciada.
sou todas as voltas ocultadas nos seus desejos;
sou quase uma soma de nós. /i

Devemos aprender que ser forte não é não sentir medo - é continuar apesar dele.

Eu não me torno "bonzinho" apenas porque tenho medo das punições dos meus atos; mas me torno verdadeiramente bom se, mesmo sem punição, eu não faço.

O medo é a sua segurança e a sua prisão.