Frases Auto Conhecimento
Com tanta irracionalidade a raça humana causará a própria extinção antes mesmo de adquirir a iluminação do conhecimento.
Falar Inglês é Lindo, Aprender Espanhol é Apaixonante & Dominar a Própria Língua é Mais Que Um Dever é Uma Questão de Honra.
Ensinar é um ato de amor, acima de tudo.
Quanto mais se ensina, mais se aprende!
É preciso doar, esvaziar o pote para que possamos receber e renovar nossas águas do conhecimento.
Nada nos pertence!
A missão de todo discípulo é ultrapassar o seu mestre. Eu sou autodidacta. Estou em constante superação de mim mesmo.
Para que possamos respeitar, devemos conhecer, compreender sua importância e significado. O alicerce da existência é fortificado pelo saber.
Aprendo antes de dormir. Durmo tentando lembrar o que aprendi. Amanha vou acordar pra aprender ainda mais e morro sem saber de nada
Uma pessoa sábia consegue pregar de boca fechada, apenas com as suas atitudes. Já alguém que possui apenas conhecimento só consegue pregar através de sua eloquência! Precisamos ser sábios e não simplesmente eloquentes.
Autor: Eliseu Fernandes Laurindo
05 de setembro de 2016
O mundo e a vida, é um ambiente propício ao aprendizado, no qual aprendemos a saber que nosso saber é muitíssimo limitado, é sempre indispensável ter consciência disto.
Se você pretende ter sucesso, você devera minimamente estar satisfeito com aquilo que tem feito porque, o que cai do céu não dura para sempre!
Recentemente liberaram mais uma vez a minha entrada no oceano e me deram uma quantidade de oxigênio tão grande que me fará mergulhar a lugares profundos!
Autor: Eliseu Fernandes Laurindo
09/09/2016
O preconceito é oriundo da ignorância, onde a ignorância é uma condição confortável, favorável a disseminação do preconceito, enquanto o conhecimento é perturbador, desfavorável a ignorância.
A antropologia e o estudo que nos permite a analisar o ''eu'', rever seus sentidos, curar sua alma, conhecer a si próprio, revelar a si mesmo seus desejos, não se prenda a dogmas, crenças, muito menos a você, porque o você ainda está em formação.
Que nada seja capaz de aprisionar nossos sonhos, que nossas derrotas, como vitórias, sejam o alicerce de nossos pés ao aprender, que trilhemos o caminho do conhecimento com verdade e discernimento.
Mesmo incapaz de saber tudo, enseie por conhecer o pouco que lhe for permitido. Ainda que compreenda a impossibilidade de sabedoria total, é melhor um conhecimento limitado e postulado, do que abundante e pressuposto.
