Frases Aprendi
Quantas vezes senti derrotado mas não desanimei – aprendi que com a derrota e que podemos consertar os erros e acertar . A derrota e um incentivo para que lá na frente saberemos fazer a coisa certa tirando proveito da derrota
Aprendi que toda vezes que você diz que odeia alguém que um dia você teve afeto, foi porque ainda não superou a desilusão de um grande amor.
Uma das primeiras coisas que aprendi na vida é de que não se vale nada, entretanto, ainda podia regozijar me porque era novo. Hoje, pois, estou inteiramente convicto de que nada valho, porém eis me aqui: já sou um velho!
Eu aprendi a sempre dar um passo para trás quanto a pessoas, você só pode entender como algo funciona afastando para uma visão mais ampla.
Eu conheci pessoas ruins e boas na vida, passei por coisas boas e coisas ruins, aprendi com as ruins e conquistei as boas assim.
-
Aprendi que ficar em silêncio
é questão de saber amar também.
Muitos não dão o respeito de um abraço, de um carinho,
todos nós precisamos de liberdade e de privacidade no relacionamento.
Depois de tudo que vivi
Das coisas que aprendi
Sinto que de uma profunda forma cresci
Foram dias frustrantes e eu sofri.
(Das mil filosofias do Eu sou assim)
Aprendi aguarda o que eu tenho de melhor só pra mim. Sinto em dizer que sou extremamente egoísta. Na verdade não sinto. Resumidamente – Eu sou assim.
Relevar. Verbo que aprendi a conjugar com maior frequência e que tornou a paz de espírito mais constante desde então.
Não sei de nada...nada aprendi..vivo ainda na busca incessante por me conhecer,mesmo que por um instante e, poder vivenciar por completo o eu,...despido de qualquer devaneio...
Não sei de nada...nada aprendi,vivo ainda a procura incessante de me conhecer por inteira... sem devaneios;e poder gritar ao vento:Estou aqui por completo totalmente despida da hipocrisia humana...
Aprendi mais uma vez que não “existem” pessoas perfeitas, porque a palavra encontra – se no presente, e perfeito no pretérito.
As circunstancia, me fez madura muito cedo. Aprendi na escuta, entender meu silêncio, mesmo quando se fez barulho.
