Frases Apaixonadas Pedindo a Amada em Namoro
O Amor é um sentimento carregado de múltiplas emoções, não só as boas. É consequência do que é Amar.
Amar é sentir a presença de Deus iluminando a sua alma, com uma luz resplandecente que gera o amor.
Com alegria no coração e a luz das estrelas nos olhos.
"Encontrar um sentido no que se faz, e realizar cada ato com amor e gratidão pela oportunidade de fazê-lo, é o caminho para preenchermos cada página da nossa história com a doce e benfazeja alegria que faz a vida valer a pena de ser (bem) vivida."
Natal
Natal é paz,
Natal é amor,
Natal é uma época de esplendor.
Natal é união,
Natal é magia,
Natal enche-nos de alegria.
Natal é partilha,
Natal é família,
Natal dá-nos felicidade e energia.
O ser humano mutila uns aos outros aos poucos: tira a liberdade, as crenças, a segurança, o amor, a esperança, os sonhos...
Me feri muito, ao descobrir que minha doação gratuita de amor e admiração, foi reles ao receptor.
Nara Nubia Alencar Queiroz
Sou doutrinador, Sou Apara, sou a luz e a transformação sou o amor incondicional o equilíbrio e a libertação,eu sou a energia,a energia que movimenta e liberta, a energia da fé, do amor, da criação, criando o impossível para aquele que crê.Para aqueles que necessitam.
Que a gente perca tudo: a hora, os dentes, a razão, um amor, em algumas noites o sono, os sapatos, as roupas, qualquer coisa!
Menos os sonhos e alegria de viver!
Pessoas com alma de anjo fazem o bem pelo bem, amam por amor, doam por serem inteiros, alegram com alegria dos outros e vibram com a conquista do próximo.
Insta: @elidajeronimo
"Mãe é a tradução da palavra amor.
Amor mais puro que existe,amor mais sincero,amor mais verdadeiro,amor mais brilhante.
E O Único amor, maior que o de uma mãe, é o amor de Deus."
(Feliz dia das mães)
Migalhas de amor era o que eu vivia uma fantasia, migalhas, migalhas todos os dias me dava a sujeira que vivia em mordomia sem pudor e provavelmente sem alegria!
O amor pode ser maravilhoso, mas também é doentio. Afinal, ás vezes nos faz sofrer e querer morrer por alguém que não nos mereça nem 1% do que somos.
Decompor o amor é quando se mata nele; a ternura, a doçura e o companheirismo.
Então a vida vira exatamente o que temos visto no mundo: a exaltação do Eu.
H.s
"Dispense as mágoas, despreze o rancor, adote o amor ao próximo e sua vida atingirá a plenitude da alegria"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp