Frases Apaixonadas
Ser romântico não é apenas ser romântico, ser romântico com as mulheres é tratar-las como elas merecem ser tratadas, com amor acima de tudo, literalmente!
Segundos depois da paixão reconheço: sou apaixonado pelo drama, vou despejar esta paixão nos palcos da vida e não nos putos da vida.
O Amor romântico vale muito à pena, desde que seja totalmente racional dentro da passionalidade, ou seja, tem que ser recíproco, sadio e dar paz. Do contrário não é Amor, muito menos romântico, tampouco vale a pena. É destrutivo, degradante e uma ofensa ao Amor próprio.
Vou confessar pra você que ando meio apaixonado, por favor entenda meu estado de distração, é que tudo aqui dentro está se rearranjando e me transformando não deixando a minha possibilidade de perceber que você quer cuidar de mim.
É melhor se apaixonar e não ser correspondido do que nunca ter se apaixonado.Antes um sonhador a uma alma fria...
"Não me considero uma pessoa romântica; Apenas possuo sentimentos verdadeiros pelas pessoas ao meu redor."
E quando estou apaixonada por alguém tudo pode virar um grande sorriso bobo, mais algumas coisas também pode virar lágrimas, então cuidado, muito cuidado, porque quando eu estou apaixonada tem coisas que fere meu coração e talvez não cicatrize tão cedo.
"Em meu silêncio encontrarás o meu eu mais romântico, em meus pensamentos o meu eu de todo jeito de ser, em minhas atitudes o meu eu nem eu mesma esperava que seria assim..."
Agora a pergunta é:Tu consegues encontrar algum meu eu só olhando para mim?
Sou um tanto sensível e romântico. Não consigo chamar uma garota de gostosa, prefiro dizer que ela é linda e que os olhos dela me encantam.
Nem sempre vale a pena viver em um cubo apaixonado por um "nada" que não lhe da a minima. O bom é aproveitar a vida, jogar tudo pro alto, passar a borracha não, comemorar que você viveu aquilo, e compartilhar!
Todos sofremos, mas permanecer na solidão é escolha própria.
Romântico não é aquele que te emociona com tudo o que diz, mas te faz sentir tudo o que diria sem falar nada...
"Sorriu, apaixonada e pouco reflexiva. E, com gosto de bala na boca, lenta, um pouco perdida, permitiu que a sua vida seguisse."