Frases Animadas
“” Feliz é quem tem o que repartir
Que se doa com alegria
Feliz é quem não se julga maior
Mas torna o meio melhor
Feliz é quem estende as mãos
E sabe que o mundo é de irmãos...””
O carnaval é quatro dias
de brincadeiras e alegrias
vamos pular vamos brincar
Até o dia clarear
.
Saúde e alegria
Vamos pular quatro noites
E quatro dias
Saúde e alegria
Vamos brincar quatro noites
E quatro dias...
"" Não há nada no mundo que possa substituir a alegria de um momento de felicidade, nem um sorriso que possa indicar que alguém está infeliz, porém a lágrima pode sim, ser de um momento de tristeza ou de um instante de muita felicidade...""
"" Quero a alegria de viver estampada em teu rosto, todas as vezes que os nossos olhares se cruzarem...
“” Ah!! este teu sorriso
Que de improviso
Arremata meu coração
Ah!! esta tua alegria
Que contagia
Todo meu dia, com tanta leveza
É só te olhar
Para sentir no ar
O perfume da beleza
É a natureza
Me convidando a ser feliz...””
Quem pratica o bem, tem sempre razões para se alegrar e viver em harmonia. Quem vive alegre e em harmonia sabe bem o que é felicidade...
Que os nossos corações se alegrem diariamente com a beleza que resplandece do alto ao cair da noite tanto quanto ao amanhecer.
Se a tua alegria depender da minha tristeza, te garanto, vale menos que a tristeza que podes te sobrepujar essa alegria, e pelo mesmo motivo pelo qual tu se fez feliz.
Eu pensei nós teus beijos e veio em minha mente a alegria que ficou esquecido no passado,que me aprisionou num futuro de ilusões!
Quando a tristeza bate em sua porta, alguma coisa aconteceu; ou o contrato da sua alegria venceu ou ela vem te avisar, que em algum lugar, alguém está chorando por você, sentindo a sua falta!
Escrevo o choro da alma. Escrevo a tristeza da alma. Escrevo a alegria da alma. Só deixarei de escrever, quando a alma deixar de transmitir aquilo que demais valor tem, a vida!
Quando eu tinha uma historia
com você, a sua presença
reforçava a minha alegria.
Agora que você se foi,
não tenho mais este
reforço.
A minha alegria não está aqui, ela está no céu a minha espera, o banquete está sendo preparado, o Rei vai me servir.
O crente se apega nos dons e esquece do caráter.
A alegria de muitos estão em receber aplausos pelas façanhas realizadas pela carne.
- Relacionados
- Frases de Animação
- Frases para Animar uma Pessoa
- Frases de bom dia animado para pular da cama com muito alto-astral
- Frases de rock
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
