Frases Angelicais

Cerca de 5875 frases Angelicais

Como eu gostaria de viajar igual anjos embalado por lindas músicas, assim como fazem os poetas, não importa quantos papéis eu tivesse que rasgar... Sei apenas que muitos sentimentos lindos, sensações prazerosas, eu poderia registrar.

Inserida por DANIELBUENO

Que o carinho dos anjos abrace Você!

Inserida por DANIELBUENO

Olhar De um Anjo!
Todos nós temos um anjo oculto em algum lugar,não o vemos mas sabemos que ele está lá,depende com que coração somos observados.
__Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

Já senti a dor da separação! Mas acredito nos anjos que sempre nos levaram por caminhos melhores. Fica sempre uma saudade lambuzada de mágoa.

Inserida por DANIELBUENO

A Paz de tua poesia demonstra ter a proteção de um Doce Anjo. Confie nele, ele estará para sempre contigo!

Inserida por DANIELBUENO

O anjo aproximou-se e disse: “A resposta as tuas angústias está dentro de ti”.

Inserida por DANIELBUENO

Leio tuas palavras e noto que você está perto de Deus e não apenas de Anjos...

Inserida por DANIELBUENO

Um anjo nunca abandona aquilo ao qual foi designado. Que teu anjo te abençoe e te acompanhe!

Inserida por DANIELBUENO

Não te disse...
Mas rezei pro seu anjo me avisar
caso aconteça algo que faça seu sorriso mudar
pra que eu corra a tempo de alguma lagrima sua secar.
Ele sorriu pra mim
sussurrou que se eu cuidasse bem
prometeria suas asas me emprestar.

Inserida por WladimirCarvalho

Todos temos aqui, dentro de nós, um anjo manso, brando, gentil, amoroso e um orgulhoso e silencioso, e é nesse, que reside o nosso lado negro... Bem vindo ao lado negro da minha alma.

Inserida por MerydeAlmeida

Tem dia em que o único tema que consigo visualizar é anjos...
Talvez por carência de colo ou por ausência de beijos...
Que essa divindade consiga tranquilizar um coração que grita
por amor ...

Inserida por ursaia

Venha e brinque comigo meu pequeno Anjo

Inserida por MarcieliSilva

Se o anjo não está presente. Não tem porque, conversar com o diabo.

Inserida por mestrearievlis

Quem pensa que o céu é perto,
e nas nuvens quer pegar,
os Anjos ficam sorrindo,
da queda que vai levar!

Inserida por isisduarte18

Te amo porque você me ama e nós nos amamos intensamente que chega puramente, angelicalmente sonoramente agradável ao recanto quieto que meu coração que e seu lhe ofereceu...

Inserida por GabrielGreene

Vá em paz,
Vá com Deus.
Viva ao Céu e com os anjos,
Encontre a Paz e seus Encantos..
Veja o amor que se levou
E que agora se voltou.
Olhe em volta e veja o céu.
Pássaros lindos, não é?

Inserida por Wevertonalecz

por que amar como um anjo?
nessa vida é uma aventura ou viagem?
seria a vida entretanto ainda seria a vida
embora que seria o amor?
meramente o amor,
seria o viver,ainda mais a vida seria o amor.

Inserida por celsonadilo

Ah, meu querido
Se você soubesse
O quão doloroso é
Sentir o amor

Ah, meu anjo
Se você soubesse
Quanto mais doloroso ainda
É não sentir o amor

Ah, meu amor
Se você soubesse
O quão confusa é a vida
Hesitaria em querer vive-la.

Inserida por SabrinaNiehues

Na Terra também existem Anjos...; Eles podem estar a seu lado!...AJCMusskoff.

Inserida por AdiJCMussskoff

Quem não sabe voar,
tenta prender os anjos no chão

Inserida por UlissesFormiga