Frases Angelicais
Para quem acredita em anjos ou já teve uma ajudinha deles, sabe o quanto esses seres são especiais. É uma pena que eles existam em quantidade reduzida, pois a maioria é "genérico".
Que os anjos Te façam sonhar E acreditar
Que é maravilhoso Viver, Fazer o bem,
Amar, Sorrir e Até chorar...Para depois,
O pranto acalmar, E novamente Perceber
O quanto é maravilhoso Viver
Um doce sorriso,
Um lindo olhar,
Uma voz suave como a dos anjos,
Pés que andam em nuvens,
Rosto encantador como as rosas do campo,
Assim que vejo uma pessoa linda como você em meu pensamento!
Às vezes Deus coloca na nossa vida anjos para nos abençoar e depois Deus tira esses anjos da sua vida para mostrar que a vida não é feita de grandes coisa, e sim de pequenas.
Hoje eu vi um anjo
Hoje eu vi um anjo,
Anjo lindo,
Com seus cabelos compridos e loiros,
Com sua voz bela e seus olhos a me olhar,
Anjo com aquele rosto de anjo,
Rosto angelical,
Que não vestia branco,
Que não tinha asas,
Mas me levou as alturas,
E eu pude sonhar!!!
Chamo meus amigos de latifúndios
De anjos, sempre que eu clamo na
Memória quem comigo nesta vida
Têm feito mais que estória, história!
Guria da Poesia Gaúcha
com as perdas da vida aprendi que Deus recolhe seus melhores anjos, porque eles serão mais uteis ao lado Dele.
Hitler chegou ao poder porque deixaram, se o povo nao quisseze ele no poder teria lutado como anjos que cairam do ceu em forma humana para derotar o demonio de sete cabeças
"Hitler e um demonio em forma humana" grande bobeira se fosse assim os judeusseriam anjos e lutariam pela sua liberdade
