Frases Amor Vivido
Nosso existir não pode transcorrer apenas...
É preciso fazermos, em cada dia vivido,
algo que nos burile como pessoas;
algo que nos faça melhores,
mais preocupados com o todo
e menos com o particular...
No particular reside o egoísmo
e no todo a solidariedade e a união.
Cika Parolin
“De tão abundante foi a chuva, que rios sangraram e o pasto orquestrou o verde vívido, que gera o alimento, que gera a vida.”
Temos vivido nossos momentos altos e baixos! É... como a vida pode dar voltas tão rapidamente. Em um instante parece ser tão bom reunir tudo dentro de você ou mesmo dentro de sua mente e assim encontrar a paz.
É necessário ao final de cada dia vivido agradecermos e considerarmos uma meta alcançada, afinal de contas, chegamos ao fim dele vivos.
Recentemente percebi que há anos me esqueci de que o diabo existe. Desde então, tenho vivido muito bem e feito muita coisa pelos outros.
O futuro é feito do presente e o presente deve ser vivido com prazer, fé e esperança, sem exageros ou volúpias.
Essência...
Podes passar despercebido,
na terra onde tens vivido...
Mas nas planícies divinas,
sua alma conserva o brilho!
Na sua essência, sem carência,
sem nenhum empecilho...
Brilha formosa,
na cor de uma rosa,
sútil, fulgor lívido.
...shell
De Fato, "é bom lembrar de tudo que já foi vivido, mais esquecer o passado e viver o presente, é essencial pra ter um futuro feliz!
Por que quando eu fecho meus olhos vejo lembranças que supostamente já tenho vivido,e quando abro meus olhos vejo que meus sonho trazem lembranças nunca vividas, ou realidades que estão em segundo plano.
E quando pensei que já havia vivido quase tudo.
A vida vem...
E me traz você...
(Alessandra Alcântara)
