Frases de Amor Tumblr

Cerca de 37766 frases de Amor Tumblr

⁠Quem ama rir vive o melhor de dois mundos: o bom humor que alegra e o bom amor que nutre, gerando um bem-estar duradouro.

Inserida por evermondo

⁠O amor ao que se faz é o primeiro passo para a Excelência... quem ama, cuida!

Inserida por ronaldo_jose_damaceno

⁠Amor e medo só existem pra quem tem.

Inserida por JotaSilveira

Amo como se ama a quem ama com grande e intenso amor.

De livre e espontâneo..
De imensa vontade.

Amo a quem quero amar.
De um amor simples, mas esplêndido em oferecer-me em muita quantidade.

Inserida por Cleibson

“O impossível é o nada.
Para o amor o nada é impossível.”

Inserida por Epifaniasurbanas

Quem me dera poder tocar em cordas de violão as mais belas canções de amor, assim envolveria a sua alma em minha alma e nos tornariamos um só espírito. Traduzindo no som do violão a alegria do nosso amor!

Inserida por auloscarvalho

Quem pensa que saudade
não doí, é porque nunca
ficou distante do seu amor...

Inserida por auloscarvalho

Quem é dominado pelo ódio,deixa de ser guiado pelo amor

Inserida por SamuelRanner

⁠O amor depois que plantado em nosso coração, ele jamais é esquecido, quando é verdadeiro, mesmo quando somos ofendidas e prejudicadas profundamente...
Pela grande misericórdia do meu Deus, hoje meu coração consegue perdoar...
E desejo a todos muito amor, saúde e anos de vida

Inserida por leinhacoelho

Espalhe amor, espalhe luz, vibre amor, paz, empatia. Alcance o sucesso, sonhos reais, mude o universo, coisas, mundo.

Inserida por ARRUDAJBde

⁠Amor não é posse.

Inserida por ARRUDAJBde

⁠O bem-estar geral está ligado ao amor. Quem ama, doa- se ao outro incondicionalmente. Sem cobranças fervorosas, sem compulsão obsessiva, bem distante da dor.

281105

Inserida por J6NEMG

"O amor precisa de uma base.
Ele não acontece de qualquer jeito.
Ele tem todo um processo.
-Quer ver?
-Pergunte a quem tem um!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Criança ama apenas por amar e chora por querer apenas estar por perto de quem ama, porque ela não tem noção do que tem preço mas sem saber sabe o que tem valor.

Os danos colaterais são terríveis para quem não se ama e se torna dependente de "presenças tóxicas" apenas pelo simples fato de nãoconseguir ESTAR consigo mesmo!

Quem tanto julga, não tem tempo para amar...
e quem ama, não tem tempo para julgar.

Por que é tão difícil achar alguém em quem possamos confiar e amar sem o medo de errar?

Quem me faz amar tem os olhos de jabuticaba, a pele de maça, o perfume das rosas, nos lábios a doçura do mel, e no coração a semente do amor

Quem quer não arruma pretexto, arruma as malas e vai.

Quem sou eu para falar dos amores de outras pessoa ?
os meus são imperfeitos...
mas talvez seja a imperfeição deles,que os tornam de uma certa forma,tão perfeitos e únicos.