Frases de Amor Tumblr

Cerca de 37766 frases de Amor Tumblr

Já amei, já fui amado.
Já desprezei, já fui desprezado.
Amei quem merecia, mas também amei aquele que não merecia o devido afeto. Sobre o desprezo: a mesma coisa.
A vida é assim...
De escolhas não?
Escolhemos quem amar, desprezar, fazer feliz, triste, e por aí vai.

Inserida por eduardo_henrique_11

⁠Quem vive para impressionar, não tem tempo para amar!

Inserida por martafelipe

Mesmo erro
Mesmo descontrole
Mesmo orgulho
Mesmo fim
Perder quem se ama!

Até quando?
Escolhas…

Inserida por erika_okada

⁠Gostei de quem nunca gostou de mim.
Amei quem nunca me amou.
De tanto apanhar comecei a me valorizar.
Aprendi que pra dar amor, primeiro a gente tem que se amar...

Inserida por NiltonGTRComposer

⁠"Engana-se quem acha que a pessoa inteligente é aquela que sabe para onde ir e também onde quer chegar. Inteligente mesmo é aquele que aprendeu para onde não deve voltar jamais."

Inserida por marcossilvatv

⁠É muito fácil amar a quem nos ama, é muito fácil ser gentil, educado, benigno com quem nos quer bem. Dfícil é fazer isso por pessoas que não conhecemos.

Inserida por Ruimigueltrindade

Descobri que amo quem não amo.

Inserida por Alexandredevil

Os meus defeitos afastam muitos, mas sei que quem fica, é porque realmente gosta de mim, pelo que sou. Pois na vida a gente se decepciona com uns, mas se surpreende com outros.

Inserida por JandersonEFerreira

⁠Quem ama não trai, e quem trai não ama.

Inserida por danmelga

⁠Quem trai não ama. Quem trai só pode amar a si mesmo. Quem trai, na verdade, só pode odiar o ser humano.

Inserida por danmelga

⁠Quem ama não trai, quem trai não ama.

Inserida por danmelga

⁠As vezes basta uma grande dor para despertar a sensatez de quem a gente realmente ama de verdade.

Inserida por Luizdavi

⁠Fazer o bem é crescer, independente como, por que e a quem. Se depender de nossas escolhas e julgamentos, não se vai além.

Inserida por ricardovbarradas

"Olhando para a cruz percebo que por mais difícil que seja a situação, quem ama não desce do seu compromisso."

Inserida por Epifaniasurbanas

Só faz o que ama, quem ama o que faz.

Inserida por edumadma

Quem dorme com o medo, nunca acordará com a ousadia de amar.

Inserida por samirfranca83

⁠Ama para sempre quem ama todo dia!

Inserida por VerbosdoVerbo

Quem ama não exige, não cobra do outro! Mas de si! Do outro, apenas “negocia” e respeita! Quem ama aprende a aceitar as diferenças!

Inserida por ProfessorMarcos

Só sofre por falta de amigos, quem não contempla da virtude de sua própria companhia

Inserida por OrlandoBiotoviski

⁠Um bom afago é suspiro dado do coração de quem se ama

Inserida por RandersonFigueiredo