Queria banhar a minha alma
nas águas puras da fonte para
esquecer esta dor que dilacera o meu coração
tirar do meu corpo este sofrimento.
O coração bate descompassado
como se quisesse fugir de mim.
Num grito desesperado imploro
vai-te embora dor maldita..!!
Ela é um monte de parafernálias e de coisas sem nome, de vida e alma, de raiva e calma, de incertezas, de carência. Ela é puro amor. E não há nada melhor para defini-la, do que "ela", apesar de não haver nenhuma definição pra ela...ela é. O Lírio de minha vida...
Antes desconfiava, hoje tenho a certeza; não existe melhor bem para alma e para o físico do que o exercício diário de ajuda e amor ao próximo. Seja determinado, em pouco tempo já se encontrarás no ritmo, salutarmente viciado e muito feliz.