Frases Alegres de Morte
MUDANÇAS
Não me importa saber
que vou mudar as coisas.
Importa-me saber
que eu tento mudá-las.
Nara Minervino
A VIDA
Quão cruel e inusitada é a vida
que, sendo única, é capaz de
transpor e de dispor, sozinha,
de tantos corações.
Nara Minervino
Não temos vergonha de ver a nossa sombra. Aceitamos a sombra como parte de nós mesmos, porque senão ela não diminui.
Por que vocês dão tanto valor a títulos? Sabe, quanto mais a gente evolui menos a gente dá valor a títulos. Porque na verdade somos todos exatamente um só. Honramos o outro não pela forma que o tratamos, mas pela forma como o sentimos.
Não precisamos de muito, para sermos felizes, mas precisamos do amor, para sermos completos!
Nara Minervino
Por Amor
Viajo sem sair do lugar.
Beijo, mesmo sem te tocar.
Sonho ainda acordado.
Sabe porque?
Porque por amor.
Faço mil loucuras.
Por te amar...
Por viver você.
A maior tempestade
Da minha vida
Apareceu inusitadamente
Num dia que eu precisava
Lavar meu pranto
Não veio de mansinho
Mas trouxe consigo o sol
Com que eu agora vejo outro caminho
Esta é a minha filha, Shannan Maria Gilbert. Há uma folha aqui para cada dia que ela está desaparecida.
Ninguém fala das nossas filhas. Quando falam, é “prostituta”, “garota de programa”, nunca “mãe”, “filha”. O nosso dever é não deixar que essas garotas sejam esquecidas.
Sinto falta tanta falta, mas como posso sentir falta de algo que nunca tive, de palavras que nunca escutei do colo tao almejado do abraço doce e apertado da voz que dizia tudo vai ficar bem, coisas e gestos tao pequenos que fez e faz tanta falta.😔
