Frases Alegres

Cerca de 15395 frases Alegres

Nossas almas sempre foram ligadas. Por isso nunca fomos tão felizes antes. Sempre nos faltou um algo a mais. E este algo a mais era esse toque de perfeição que fica no ar toda vez que nossos olhares se encontram. Te Amo

Inserida por AndreLocko

Quem se dispõe a ser feliz, sempre tem um olhar atento a novos ângulos, novas possibilidades.

"⁠A felicidade está sempre disponível no agora."

Inserida por andres_gianni

Velho ou jovem, o que importa é buscar ser feliz no “para sempre” que nos resta.

“” Vc tem dezenas de razões para ser feliz. Faça com que elas prevaleçam sempre e qualquer luta será pequena diante de tua felicidade...””

Inserida por OscarKlemz

Sejas sempre essa energia pulsante que transborda dentro de ti e sejas feliz!

Inserida por Lulena

Que nunca te falte amor e fé, que a saúde seja sempre sua melhor companhia e a alegria seu brinde principal. Feliz aniversário, filho!

Inserida por Starisy2

⁠Na vida, você sempre tem duas escolhas: reclamar ou ser feliz. A decisão é sua.

Inserida por murillocintra

Sozinho estou protegido. Um campo de força ao meu redor me deixa seguro.... eu sempre senti

Inserida por jozedegoes

Um verdadeiro Amor não se Esquece nem se Apaga,
Fica para sempre guardado num Cantinho só Dele.

Inserida por claudiotorress

Devemos sempre valorizar a quem nos Ama!
E não ao contrário.

Inserida por claudiotorress

Seja sempre gentil a quem te admira,
Pois todos nós amamos alguém,
Diga brigado pelo seu carinho!
Palavras belas salvam nosso dia!

Inserida por claudiotorress

Devemos sempre saber o que queremos,
Simples assim!

Inserida por claudiotorress

Devemos sempre saber o que realmente Queremos desta Vida,
A indecisão só nos leva para Bem Longe,
De ter uma "Vida Feliz"

Inserida por claudiotorress

Que o carinho nunca nos falte e que ele seja sempre o acolhedor das nossas tristezas e o espectador da nossa felicidade. E que ele faça de mim o seu sorriso e do seu sorriso, a minha alegria.

Inserida por GilBuena

“ Nem tudo é para sempre, os bons momentos e os momentos de dor, a vida é passageira como qualquer circunstância que vivemos, estão se atente onde quer que esteja e reflita se não está deixando as pessoas que mais te amam passar”.
Cassia Guimarães

Inserida por cassia_guimaraes

Bom domingo de PÁSCOA!

De Paz com a Vida.
De Amor e Solidariedade.

Que o Novo sempre renasça e floresça em teu Coração, te abraçando todos os dias com a luz, as cores, a alegria, o perfume, com a infinita graça da Primavera.
Felicidades!

Inserida por RemissonAniceto

Opte por viver! Não se exponha reclamando... é um dia depois do outro... sempre tudo bom, até o que não é mais só porque já foi um dia... <3

Inserida por Brunarjbrasil

Sorrir sempre foi minha melhor arma.

Inserida por JemersonMonte

E que a carta seja sempre maior que o presente...

Inserida por AnneRayane