Frases de agradecimento para momentos especiais

A gratidão não tem medo, não tem orgulho, nem ego , a gratidão carregada em si a força do amor. A gratidão tem mesmo é presa de ser usada por aquele que é justo.

Inserida por reisec

A minha força maior é a virtude do coração
Não me esqueço jamais daqueles que tenho gratidão;

Inserida por JULIOAUKAY

GRATITUDE!
Gratidão+Atitude

Inserida por dalainilton

Os verdadeiros sentimentos de amor e gratidão só admitem demonstrações através de gestos! Palavras são pura hipocrisia!

Inserida por jaca5408

Viver de acordo com o meu propósito justifica o entusiasmo, a alegria e a gratidão que eu vivo a minha vida!

Inserida por agapedobrasil

Não basta só dizer que tem Fé.
É preciso Deus habitar no coração!
E a Ele sou toda Gratidão.

Inserida por Paulamonteiro

Quando uma pessoa TROCA RECLAMAÇÃO/INSATISFAÇÃO (mental ou verbal) POR GRATIDÃO a vida melhora.

Inserida por andreataiyoo

Gratidão gera Humildade, Humildade gera Compaixão, Compaixão gera Cuidado, Cuidado gera Amor, Amor gera Vida.
Seja grato a Cristo Jesus por sua morte naquela CRUZ.

Inserida por rodrigovitoria19

Gratidão, Amor, não é para falar. É para sentir...

Inserida por alexandre_dias

NO MUNDO AFETIVO, A UNILATERALIDADE ESTÁ NA GRATIDÃO; A RECIPROCIDADE, NA MÚTUA SINTONIA DOS CORAÇÕES; QUANTO A OBRIGATORIEDADE, TALVEZ DEFINAMOS EM "TRANSAÇÃO" EMINENTEMENTE MERCANTIL! rsrs 🤔🤔🤔🤔🤔🤔"sirpaultavares"

Inserida por SirpaulTavares

Agradecer pelos momentos vividos,é uma sábia forma de provar para Deus,que devemos toda gratidão ao senhor.

Inserida por Cacio01

AMIGOS E AMIZADES TEM PODER DE REALIZAR CONFIRMAÇÕES E GERAR ALEGRIA E GRATIDÃO.

Inserida por valdinei_arruda

"Sabedoria e gratidão são atributos de um Líder."

Inserida por nelio_wanderley

Tenha gratidão por tudo que te foi dado hoje. Amanhã será um novo dia e você vai está diante da imensidão do mar por onde vai ter que atravessar. Então ordene que o mar se abra e se o mar não abrir, se prepara para caminhar sobre as águas.
AGORA PERMITA-SE. LEVANTA E ANDA!

Inserida por jeronimosantos

Positividade, Bondade, Amor, Gratidão e Felicidade, mas sem maturidade, não mostra quem você e de verdade.

Inserida por NathanaelAndrade

Minha gratidão a Deus e àqueles que, olhando o passado, foram brilhantes na participação deste profissional que hoje sou.

Inserida por EliabeSerafim

É rara a verdadeira gratidão
por que a humildade está quase em extinção.

Inserida por DhioneTito

Penso que a gratidão é irmã da felicidade. Somente uma alma agradecida é capaz de perceber que a felicidade começa no som que marca o compasso ritmado da vida.

Inserida por ednafrigato

Comece exercer a gratidão, e verás sua vida ganhar outra direção...

Inserida por ElidaJeronimo

Gentileza é um jeito bonito de falar de gratidão!

Inserida por ednafrigato