Frases 18 anos
Eu tenho 22 anos de idade. Mas com uma convicção logística anterior ao meu nascimento, e, quem sabe, anterior ao útero materno. De que o coração é um órgão metafísico.
A vida passa num estalar de dedos, em um piscar de olhos.
Dez anos em dez dias, dez dias em dez minutos e dez minutos em dez segundos.
Basta um segundo para a ferida ser aberta e anos inteiros para ela ser curada...
No final das contas , a ferida torna-se uma companhia ,ás vezes acorda ,ora anestesia... ela não vai embora
fica no amadurecimento , na dor de quem vive e supera o sofrimento a cada dia.
A coisa triste que descobri com meus 21 anos. As pessoas perdem com o tempo as suas coisas boas. Ou,as vezes, deixam de usa-las.
Com os anos, e o passar do tempo muitas coisas materiais e sentimentais são destruídas sem deixar qualquer vestígio, e outras se conservam mesmo danificadas.
Assim são as inconsequências do meu passado.
Você não gosta de HipHop/Rap Porque diz que é de bandido, mas quase sempre elege um a cada 4 anos ...Rap é a verdade, é o dom de cantar falando da nossa triste realidade .
O amor é eterno, não importa se vivi um, dois ou até três anos com ela
O que definirá o meu amor, é a permanência ao seu lado
Se não estou ao seu lado, é porque não existe amor.
Angustiante é estar na mesma época de anos anteriores relembrando momentos que dificilmente voltarão.
Esperei por muitos anos alguém que fizesse meu mundo ter sentido, hoje eu posso falar ao vento: valeu a pena cada segundo de espera, por que ao vento? Porque meu amor chegará até você na forma de brisa, suave e com cheiro de chuva.
Nunca jamais me esquecerei, os anos passaram e uma chama em nós ficou. Ainda que pequena, mas nunca apagou, bastou um olhar para reacender,
Pergunte a uma criança quantos anos ela tem: Se mostrar com os dedos das mãos, trabalhará com exatas; se responder falando, trabalhará com humanas; se não souber, fará educação física.
"Vou compensá-los pelos anos de colheitas que os gafanhotos destruíram..."
(Joel 2:25)
"Deus tem o melhor pra mim
e o que foi perdido não se compara com as conquistas que há de vir."
—By Coelhinha
