Frases

Cerca de 285782 frases

Nada melhor do que ser livre, acordar todas os dias e ver o brilho do sol, o cantar os pássaros, o riso das pessoas, o abraço apertado, o olhar que diz o que sente seu coração.
Um olhar revela felicidade ou dor.
Ser livre é sonhar e viver os sonhos cada dia.

Na mais perfeita natureza é que temos a clareza da divindade de Deus.

Sonhar por enquanto não é pago, aproveite e sonhe quanto puder e se possível for, realize-os...

Se eu pudesse sugar
a sua alma
e unir junto a minha
Você saberia o quanto eu te amo!!!

Não se pode ter medo de ser feliz.
Não deixe a oportunidade passar.

Procura-se Sonhadora,
Assinado Sonhador,
Quem sabe nos encontramos,
Num sonho por aí!

⁠Bom dia!

Estou pronto(a) para vivenciar um dia cheio de tranquilidade, serenidade e felicidade. Hoje vou de paz, e convido você a caminhar comigo. Juntos, podemos espalhar essa energia positiva pelo mundo e criar um lugar melhor para todos nós...

- Edna Andrade

Ao invés de querer agradar o outro, agrade-se!
Ao invés de querer poupar o outro, poupe-se!
Ao invés de querer SER o outro, seja VOCÊ.

Flávia Abib..

"A caminhada não é fácil, a todo instante, procure aprender e compreender novos caminhos. Não desista dos seus sonhos, procure sorrir e seguir em frente, mesmo que as barreiras, te façam tentar desistir.

⁠ Há momentos em que a vontade de voltar ao passado para corrigir erros é muito forte, mas se realmente tivéssemos esta oportunidade de voltar, cometeríamos erros piores do que cometemos!

O arrependimento nem sempre é voltar ao passado, mas disposição em corrigir o presente.

Quanto mais eclético você é, mais você se diverte.

Uma vontade descontrolada de pegar minha mochila e sair pelo mundo, sem rumo, sem destino. Em busca dessa tal felicidade.

⁠Seja a sua prioridade, porque você pode não ser a de quem você prioriza.

O segredo do sucesso está em ser feliz e em se adaptar às bruscas mudanças que ocorrem ao nosso redor.

Tenho medo de fazer aniversários. Tenho medo de ser mulher. Tenho medo que me magoem. Tenho medo de estarem rindo do quanto eu sou feliz quando alguém me abraça e eu me largo um pouco.

A única magia que existe no amor é encontrar alguém que sabe de suas loucuras, seus erros e imperfeições e ainda assim imagina que você é uma pessoa incrível. Isso é fantástico. A unica certeza é pensar que a incompreensão se cruza em algum ponto.

Evil is everywhere on earth, and one of its forms is happiness.

O mal está por toda a Terra e uma das suas formas é a felicidade.

(Aforismos e afins)

"Eu não preciso ter tudo para ser feliz.
Mas eu posso ser feliz me lembrando de tudo que eu conquistei."

O tempo está a passar mais depressa do que nós, e em cada piscar de olhos e como se passasse 1 dia. Então que neste ano que se iniciou hoje, pisque menos para que dê tempo de fazer aquilo que nos é importante.

Calmaria (Walmir Palma)

Pouco de céu
Quase de sol
Pouco de ventania
Quase de dor
Pouco de mar
Quase que nasce o dia

Meio você
Meio verão
Meio minha cantiga
Pouco de mim
Meio você
Quase de calmaria