Frase sobre Viver
Queres viver bastante e com saúde?
Cuide do corpo, que a vida te deu de
presente.
Ele responderá aos teus cuidados
com gratidão.
Viver é bem diferente de passar pela vida,se você aproveita ao máximo se dedicando á fazer coisas boas,você deixa um legado,já se você não se dedica á fazer nada,a única coisa que você deixa é a mania da mesmice de ser só mais um,em meio á multidão
O novo normal...
O momento que mundo vê que silêncio grita. E as máscaras te fazem viver num mundo doente.
(...) O despertar para viver a vida de forma intensa, é aproveitar as silhuetas da tempestade empurrando a chuva e você no meio a bailar como se fosse a vida sendo uma brincante contigo... 😆😆😆😆😆😆😆😆
Enquanto os instintos de um
homem viver aprisionado ao
corpo de uma mulher, eles
não vão enxergar a riqueza
do universo poderoso e
fascinante que se expande
no interior feminino!
Temos que viver, sem se importar com o que vão te dizer, seja você bruxa(o), vampira(o), lobo(a), humana(o), ou meio um meio outro, viva. E se quiser ajuda, estarei sempre aqui.
Para viver em paz consigo mesmo , é preciso ter um econtro com seu verdadeiro eu, e ir lá no fundo da alma, e juntar todos pedaços para se libertar, não é fácil uma vez que temos medo de nós mesmos, mas só indo lá que é possível alcançar a tão sonhada paz.
"O homem vive no submundo imundo do mundo, já que faz questão de viver pelo pejorativo."
Giovane Silva Santos
"O coração e a mente podem não ser ousados, mas associa se a prudente condição de viver, consoante manda a esperança. "
Giovane Silva Santos
"A natureza do ser vai queimando nos incêndios da vida, precisa se coragem pra viver em chamas, sobreviver no fogo e renascer a partir de certo tempo."
Giovane Silva Santos
"O sonho é dar vida a esperança e viver a realidade e continuar sonhando até realizar."
Giovane Silva Santos
Quanto mais pensamos mais sofremos. Na filosofia não há cura e sim agravantes... Viver é uma situação paliativa
Por não poder responder a um amor
Deixei que ele partisse...
Por não poder viver sem esse amor
Pedi que ele voltasse...
Tarde demais, disse o meu amor.
Solidão demais, reclama minha dor.
Viver no mundo da lua, tem suas vantagens. Uma delas, é ter a imaginação aflorada!
(Edileine Priscila Hypoliti)
(Página: Edí escritora)
- Relacionados
- Celebrar a vida: frases para cultivar a alegria em cada instante
- Celebre a Vida
- 88 frases de viver a vida intensamente e aproveitar cada momento
- A vida é para ser vivida
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
- Viver Intensamente
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
