Frase sobre Viver

Cerca de 40192 frase sobre Viver

Amor é o encontro de dois corações compatíveis e dispostos a viver um mesmo sentimento.

Inserida por RodrigoHeros

No teu sorriso,
encontrei a alegria de viver.
no jeito de me cuidar,
descobri a forma mais linda de amar.
ao teu lado, aprendi que o amor
é para sempre.

Inserida por SueliMatochi

A melhor maneira de viver uma vida com Deus, é está no centro de sua vontade.

Inserida por farney

"Devemos viver satisfeitos, pois nem tudo é perfeito,nem mesmo aquele que se diz um bom sujeito.
Como seus políticos e prefeitos".

Inserida por Marcos_Antonio27

"Viver feliz é o que queremos, mas ninguém sabe viver esse é o problema que temos"

Inserida por Marcos_Antonio27

Peça ao tempo um tempo para que você possa viver o seu tempo.

Inserida por VANTUILO

talvez seja eu demasiado exigente, talvez não saiba aceitar que alguém escolha viver na sombra da vida por ser mais fácil, talvez eu ache que toda a gente devia pelo menos experimentar amar e me revolto quando vejo isso a não acontecer, talvez afinal o mundo esteja certo. .ou talvez não. .

Inserida por rc13

Se viver... não use drogas.

Inserida por ocayma

Estamos passando pelo presente,
levando-se a um incidente,
Inconsequente de um futuro,
Onde viver é um socorro soridente,
Cuide da sua mente, pra gente,
Sorrindo só pra mostrar o dente.

Inserida por Negz

A vida é muito curta para viver de fantasia.

Inserida por paulo_marcio_feitosa

Em todos os momentos da vida expresse Gratidão. Seja grato sempre. Ser grato é viver em sintonia com o Universo.

Inserida por DamiaoMaximino

Você tem o direto de não querer viver mas não deixe que isso cause dor ao próximo.

Inserida por Madeirareflo

Não pule as etapas da sua vida sem viver os segundos, minutos e horas preparados por Deus a cada um de nós na esperança que vivamos cada um deles sem despensá-los.

Inserida por PauloAcioliVanderlei

"Algumas pessoas preferem viver num mundo superficial porque têm preguiça de nadar."

Inserida por roberto_martins_1

A gente viver em meio ao caos e ainda existir tantas coisas boas e a gente sobreviver,só pode ser milagre de Deus.

"Ser partidário é buscar o bem para todos e viver a angústia de perceber que poucos melhoram".

Inserida por MagnoGarcia

Lutar pela pátria é o que nos resta, viver está em segundo plano.Ou em nenhum plano.

Inserida por danilomartins23

"Assim deve ser o homem, viver pela fé, pois ela é luz que ilumina todo caminho, não importa como esteja o caminho, por ele você passará e com certeza chegará, pois em Deus está a sua razão de vitória."

Inserida por AlencarCastro

Deixa-me viver a vida
É assim que ela fará sentido...
#GCMJr

Inserida por GildoChiteta

"O modo como enxergamos o mundo, define a nossa maneira de viver."

Inserida por flaviarhamos