Frase sou Complicada Porem Perfeita

Cerca de 60433 frases e pensamentos: Frase sou Complicada Porem Perfeita

“Não se engane. Eu sou bom amigo, não bom amor.”

Eu posso evoluir a cada dia. A pessoa que eu fui ontem, talvez não seja mais eu, e hoje sou uma versão melhorada de mim mesmo!

EU SOU um Filho da Luz,
EU Amo a Luz,
EU Sirvo a Luz,
EU SOU Protegido,Iluminado,
Suprido e Sustentado pela Luz,
EU Abençôo a luz!

Não sou de demonstrar sentimentos, sou totalmente tímida para me expressar olhando no olho. Sou melhor escrevendo do que falando, quando tento falar as palavras fogem da minha mente. Não é que eu não tenha sentimentos, é que eu não tenho controle sobre a minha timidez!😕✍

Meu grande urso, pensou Dany. Eu sou sua rainha, mas serei sempre também sua cria, e ele sempre me protegerá. Fazia-a sentir-se segura, mas também triste. Desejou poder amá-lo mais do que amava.

Eu acho que ainda sou um pouco egoísta. Eu estava ajudando vocês porque isso estava me ajudando.

Eu não sou feliz. Eu estou feliz. Eu não estou triste. Eu sou triste

Sou uma garota branca, sem graça, de 17 anos. Não sou especial.

Acho que sou muito sentimental.

"Uma explosão de sentimentos! Eu sou uma bomba sentimental e sem desarme".

"A Hipocrisia"
Não me veste, sou alérgica a roupas
"Falsificadas."

Gosto de escutar a mim mesmo. É um dos meus maiores prazeres. Converso comigo com frequência e sou tão inteligente que às vezes não entendo uma só palavra do que digo.

Mary: O único crime que cometi que você se importa é que eu sou uma mulher. Uma mulher que usa uma coroa.

Eu não sinto que eu sou sua amiga, sinto que sou uma estranha que é usada para matar o tédio quando você não tem mais nada para suprimir os espaços que tem na sua vida.

⁠Me pergunte se sou teu
Te responderei completamente
Me pergunte se eu te acho bonita
Te responderei que você é a minha linda
Me pergunte se gosto de você
Te responderei muito mais que minha vida....
Te vivo

Sei que pra você dos piores eu sou o primeiro da lista,
Talvez seja por isso que de mim você vai sempre lembrar...

Há mulheres que quando magoadas se tornam mais frias e vingativas.
Mas eu sou daquelas que além de mais sábia, ainda fico mais bonita.

Oliver: Fiquei muito bom em fingir ser alguém que eu não sou.

Diante disso, Jesus ministrou-lhes: “Eu sou o Pão da Vida; aquele que vem a mim jamais terá fome, e aquele que crê em mim jamais terá sede.

– Sou só o amigo da vizinhança, o Homem-Aranha.
– Sem essa, cara. Você já esteve no espaço.
(Diálogo entre Peter Parker e Nick Fury)

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp