Frase sobre Voar
Liberdade
Voar nas asas do vento
Ter livre o pensamento
Ainda que por um instante
O perto se faça distante .
Não queira encontrar sentido
no desejo de um filho
querer voar em outros ares,
pois você já teve a sua oportunidade.
O medo tem um objeto específico, como o receio de voar, enquanto a angústia é mais difusa e ataca sem um alvo específico, com causas menos compreendidas.
Não tente ir além de suas forças; não tente produzir além de seus limites; não tente voar sem asas. Seja esforçado! Ponto final.
Eu vejo, eu sinto, eu presinto. Eu preciso te dizer estou vivo, sinto o ar, o voar dos pássaros, o agasalho, o desprender, sinto o friozinho, o filho a alegrar, o filho a renegar. Sinto a tristeza. Sinto você que traz alegria, tristeza e harmonia, sinto tudo isso sem medo do dia a dia.
Eu preciso de um tempo para pegar impulso e voar. Que minhas mãos sejam armas que abençoam e meus pés cheguem aonde mora a felicidade.
