Frase sobre o frio
Nesse inverno que voluntariamente necessito de teu corpo para me aquecer, do teu calor para me fazer sorrir e de você para me abraçar;
No instante que o meu corpo sentir a sua presença visivelmente o meu coração acelera e desacelera a emoção de viver você;
É com o friozinho que me pego a pensar em você;
Penso no teu calor, como és insaciável e com suas intenções;
E distraio o meu tempo pensando como seria perfeito está em teus braços...
Quem vive à sombra de um homem que não viveu, tenho certeza de nada aprendeu;
Não sentiu frio em noite serena, nem mesmo na vida se perdeu;
Em repouso nos rios plácidos,não sentiu e nem mesmo leu;
O coração deve estar preparado para as quatro estações: OUTONO (preparar), INVERNO (esperar), PRIMAVERA (florescer) e VERÃO (colher)... Somente assim se pode viver o verdadeiro AMOR.
Perminta-me transcender
As águas límpidas e frias do equador
para desejar a todos com profundo amor,
um final de semana feliz e sem ardor.
Meu espírito está na luz e aquecido, enquanto o seu dorme no frio e na escuridão...
Os opostos se atraem mas não terão sucesso juntos!
Outono em sol
Se eu sou uma primavera sem flor, e você é o inverno a me machucar, em qual estação de verão me cansarei desse outono?
No calor eu imploro ao inverno, no inverno desejo o calor... Somos assim, nunca estaremos satisfeitos a tudo que esta a nossa volta ou a que desejamos....
No calor dos seus braços,
me aqueço com seus abraços!
Assim, o inverno se transforma
em verão
e o meu corpo vira fogueira!
Eu gosto de pessoas gentis, pessoas que não se tornam duras ou frias com os outros porque foram endurecidas pela vida, mas em vez disso dão a gentileza, o amor e o conforto que gostariam de ter recebido.
Não deixe que os momentos difíceis da vida tornem você severo com os outros.
Só existe miséria no Brasil porque esperamos o bolo crescer, para depois de frio, dividir! Esse processo letárgico sacrificou nosso país!
Chove bastante aqui dentro
Venta forte
Inverno-me.
Ao invés de praguejar
Varro as folhas caídas
Agradeço o beijo da brisa
E tento preservar os galhos
Até o meu próximo florescer.
A folha, no outono,
que outrora surgiu.
Com a chegada do frio
caiu.
Pois a àrvore
desistiu,
de gastar sua energia
com quem só lhe consumiu.
Preferiu canalizar tudo que tinha
com quem mais lhe valia,
sua própria raiz.
