Frase sobre o frio

Cerca de 7276 frase sobre o frio

⁠VEIOS
E o trem partiu
Ficou o vazio
E um arrepio
Não dei um pio
Me fiz de frio
E por um fio
Brotou um rio
A Deus confio!

Inserida por alfredo_bochi_brum

FRIO
Daria um certo tudo
Para repetir mudo
O segredo noturno
Desse bem sobretudo
De um carinho veludo
Me deixou moribundo
Quase meio sem rumo
Na geleira do mundo!

Inserida por alfredo_bochi_brum

✍️⁠Parafraseando Glória Maria; se eu ficar esperando por alguém vou morrer aqui tomando banho frio. Por isso eu mesma troquei a resistência do meu chuveiro, sabe porquê? Ninguém vai voltar pra esquentar a água pra mim como fazia meu paizinho.

Inserida por luiza_andrade

✍️O frio da indiferença é o mais gelado e velado dos sentimentos.💕

Inserida por luiza_andrade

⁠✍️E assim também é a vida; a primavera bela, o verão maravilhoso, o outono acolhedor, mas o inverno nem sempre é ameno, pode ser rigoroso.🌹

Inserida por luiza_andrade

⁠✍️Apenas tu! Ninguém mais poderá suportar a tua INUTILIDADE!
O teu inverno!
Entregue-se a si mesma e mantenha acesa tua chama 🔥.
👁️👁️☮️🕉️💕🌹❤️

Inserida por luiza_andrade

Escolhemos onde seremos consumidos: ao redor de uma fogueira que nos aquece do frio ou como mero combustível dentro dela

Inserida por glauciocardoso

⁠Quem hoje é frio, um dia já foi vulcão em erupção e entrou em repouso por tempo indeterminado.

Inserida por DeyvidArthur

⁠O frio só é acolhedor para os namorados e os sonhadores.

Inserida por Gabriellluiz

⁠Existem momentos em que o frio é a menor das preocupações.

Inserida por Gabriellluiz

O frio deixa as músicas gostosas de se ouvir.

Inserida por Gabriellluiz

Podemos até construir uma casa no lugar mais frio da terra, mas algo vai nos levar para onde a vida possa fluir. ⁠

Inserida por Gabriellluiz

⁠"A malícia que intenta semear ruína encontra no desígnio divino o seu inverso; o sopro frio, planejado para afligir, torna-se brisa controlada pela mão de YHWH, frustrando a trama do adversário e exaltando a justiça celestial."

Inserida por mauriciojr

Distribuindo
sorrisos,ando
à encantar
os corações
mais frios...
Mas,por trás
desta frieza,desta casca...
Eu sinto que
há amor,eu sinto o amor...
Exalando
um perfume
como
a mais
bela Flor.

Inserida por TatiBellaOliveira

" Que tarde fria...e eu aqui a pensar em ti.
Que tarde fria...meu coração serenou,pois meu amor em ti ficou.
Que tarde fria...mas agora estou a sorrir,pois teu coração já pertence a mim."

Inserida por TatiBellaOliveira

Noite fria,
O sono não vem,
Pensando em alguém,...
Tão perto,... e tão longe.

Inserida por PensadorPoetaGG

⁠Madrugada fria
o sono não vem
pensando em alguém
tão perto e tão longe.

Inserida por PensadorPoetaGG

Ela é poesia pura, é quente e fria, doce e amarga, feliz e triste, é uma mistura louca de bem e mal com um toque de solidão.

Inserida por acucena_polizel

⁠Quando faz muito frio, é comum lembrarmos do calor, da mesma forma que quando está muito quente, desejamos o frio. Na vida, sempre lembramos de algo que já tivemos quando o que temos no momento não nos faz bem.

Inserida por Eraldosilva123

O frio não existe o que existe é a ausência de calor. Seguindo essa logica o ódio não existe o que existe é a falta de amor.

Inserida por MelissaSalles