Frase sobre o frio

Cerca de 7276 frase sobre o frio

⁠Por trás de um olhar frio, há milhares de desilusões.

Inserida por Colicigno

⁠Inverno

Se eu voltasse pra você,
e você fosse o mesmo,
seria como esperar calor
num inverno sem fim.

Inserida por Kelvaraujo

⁠A razão de viver?
Não existe.
A razão de viver?
O vento, o sol, o frio, o calor, o conforto e o desconforto.
A razão de viver?

Cabe a nós existir.

Inserida por AndrePires13

⁠No cume o clima é frio e solitário.

Inserida por kamorra

⁠⁠No cume o clima é frio e solitário, mas honroso.

Inserida por kamorra

⁠Se puder acender uma chama no coração de alguém, acenda. Porque neste mundo frio, ser calor humano é um ato de coragem.

Inserida por kamorra

⁠Se o homem chorar, é fraco, imaturo e inseguro. Se não chorar é frio, insensível e sem empatia. De qualquer forma o homem é errado sempre.

Inserida por kamorra

⁠Nao seja inverno. Seja o sol que aquece aqueles que passaram por grandes tempestades.

Inserida por CarlaPaslauski

A vida não é feita só de invernos. Existe sempre um verão, um outono e uma primavera querendo raiar, frutificar e florescer.

Inserida por samirfranca83

O amor de Deus dissipa o inverno da alma. ⁠

Inserida por davidbango_

⁠Há dias que não sei se o sol vai aonde
Forçando o frio a me corromper
Há dias que o sol nem sequer se esconde
Mas o seu calor não chega a corresponder
Se é que me faço entender

Inserida por MONTEIROPH

Age imparcialmente, feito um rolo compressor cego que segue frio, ritmado e com precisão a cada segundo: O Tempo

Inserida por acvomotta

⁠Minhas "raízes" tiveram de descer a grandes profundidades com escuridão, umidade e frio para que eu me tornasse essa "árvore" larga e alta que sou e de onde vejo tudo.

Inserida por acvomotta

⁠TERAPIA DO MEU SER
Quando estou com raiva sou frio;
Quando estou com ciúmes sou irônico
Quando estou triste sou quieto
Quando me sinto amado sou feliz
Quando estou apaixonado declaro
Quando já não aguento, escrevo.

Inserida por Malexandres

Ser frio, ser o primeiro a dizer o não para o ouvir, ser o primeiro a se afastar e deixar para não ser deixado é excelente para proteger seu ego, mas é terrível para a alma pois te leva inevitavelmente a solidão.

(PatySdQ)

Inserida por PatySdQ

⁠Como pintora, posso fazer do meu coração um sol para os invernos rigorosos. 🌻

Inserida por Beatrixmm

⁠Vinho no frio, cerveja no calor. Mas o que eu gosto mesmo é do meu amor.

Inserida por tom_nascimento

Ainda é Inverno; mais em breve, uma nova Primavera surgirá para colorir o cinza de nossos dias e perfumar os caminhos de nossa jornada!

Inserida por GerardiOliveira

⁠Não precisa de romantismo,
mas um mínimo de afeto,e
carinho,me poupe,do seu
jeito sem sal,e frio.

Inserida por Amanditapoetha

⁠E nessa manhã tão fria, só precisava de você, dos teus abraços apertados, sentir o calor do teu corpo me aquecer
VOCÊ me basta.

Inserida por Marciasilva30