Frase sobre o frio
Recordação
Na madrugada fria
Triste e vazia
Releio nossas conversas
Relembro suas palavras
Busco uma esperança
Em cada lembrança
Levo no coração
Momentos de paixão
Hoje uma recordação!
Foi o último sol.
depois,
o inverno chegou.
A brisa
cobriu a vida.
Nada mais era visível
e o que se via
não nos via.
O branco foi cobrindo
os olhos fechados.
Silenciados.
E os sonhos dormiram
eternamente.
Estou vagando pela noite,
no meio de uma encruzilhada.
Minha única parceira
é a fria madrugada,
que ouve todos os meus dramas,
mas, não reclama de nada.
quando fui demostrar sentimento
Me magoaram e me fez entender
O porquê fui frio por muito tempo.
Me mato por dentro e tiro o sorriso
que transbordava por fora.
O medo é irmão do talvez e primo do quem sabe
O medo é frio e congelante, evita as estradas da vida, ele prefere se esconder nos becos da desculpa e do quem sabe um dia
O não você já tem, corra atrás do sim sem medo, afinal o não é só um não. Que mal ele poderia lhe fazer?
Foi graças a você que me tornei METADE. Metade quente, metade frio, metade bom, outra metade arrogante. Metade de mim desconfia até quando estou confiante. Sim, graças a você.
sua presença é como um abraço caloroso no meio da chuva fria. Seus olhos são como o arco-íris do céu e suas palavras são como poesia escrita nas estrelas.
Seu coração gentil e bondoso é o que me faz querer ser uma pessoa melhor cada vez que vejo você
Lágrimas quentes ou frias, de tristeza ou alegrias, cada gota é um testemunho silencioso das emoções que fluem da nossa existência. Por isso, sorria e responda: Quantos dias são necessários para compensar uma vida inteira? Apenas o dia de hoje.
Por que essas turbulências perturbam este lugar bonito?
Como posso fazer com que esse frio não destrua tudo o que plantei?
Tudo o que eu queria era poder passar muitos dias
Sentindo o calor e vendo minhas sementes darem frutos
- A Winter's Tale
A mente cansada
Não consigo pensar em nada
Vejo o vazio,
O frio
E o silêncio do momento
No meu pensamento.
A “face” do ‘silêncio’, “gélida ao olhar dos inquietos”, ‘familiar’ para os “calados”, e única em sua “solitude”!
Um coração que não ama, solitário e frio, em sua caverna escura, esconde-se vazio. Sussurra apenas eco, sem paixão ou calor.
As batidas são frias, sem calor ou chama, não há suspiros, não há quem reclame. Um coração sem amor é como uma noite sem lua, um vazio profundo, uma triste desventura.
