Frase sobre o frio
CONTOS QUE A NOITE CONTA:
A noite é fria e tímida
Em seus becos, seus piteis.
Suas contas que são poucas
Conta-se noutros viés
Os contos que não se conta
Dos que jaz em seus bordéis.
Tem mulheres que me lembram lençol: Algumas são frias de primeiro contato depois vão esquentando. Outras são quentes o bastante para acordarem bagunçadas porque organizou o amor a noite toda.
E te via assim, tão fria, vazia, tão superficial, tão longe, até o dia em que tropecei, cai e mergulhei fundo nesse poço que nos separava.
Neva em Nova Iorque, o frio é amenizado pela cor emprestada dos enfeites de natal. Se fosse tudo tão branco acho que enlouqueceria, mas felizmente há uma profusão de verdes, vermelhos e dourados. Parece que o natal é privilégio daqui.
Noite de chuva aa quanto tempo não sinto sua presença, para isso não preciso pedir licença.
Um frio que trás lembranças das nossa semelhanças, um beijo molhado um abraço apertado e um suspiro dobrado ee aquele desejo de ver você ao meu lado .
Há momentos que o mundo parece cair em cima de nós...tudo fica escuro, frio. Bate solidão, desespero...parece que toda a humanidade partiu para outro planeta, galáxia...ficamos só, para escrever o final da história.
Nas noites frias te abraçarei.
Nas noites confusas te aconselharei.
De todos os seus medos te protegerei.
Pra todos seus machucados te curarei.
É o minimo que posso fazer já que tu me faz tão bem!
Num dia destes com frio e sem casaco descobri que não tem nada mais quentinho que se enrolar em um abraço.
Vem o vento açoita meu corpo, passa o frio em mim deixando marcas, arrepios...o silêncio perturba, incomoda...só, te vejo distante. Não ter você como companhia, machuca. Sei, quem sabe...exatamente nesse momento, outra...te ama, sem segredos.
sabe quando tudo está nela?
e sem ela é tanto faz
é morno, frio e garoa
tudo tem seu fim
e ela parece que não
parece minha ilusão
sim, ela é um equívoco
ela é meu equivoco
meu frio, morno, minha garoa
mas ela acha que não.
...e nos dias frios eu só queria que você me convidasse pra tomarmos um vinho quente... desses que vem com beijo junto no lugar da canela!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
