Frase sobre o Dia do Livro

Cerca de 15444 frase sobre o Dia do Livro

⁠"LEIA A QUANTIDADE DE LIVROS QUE PUDER E GOSTAR, mas não terá nenhum proveito e apenas perderá tempo se não APLICAR OS CONHECIMENTOS, ali aprendido. O Ruy Barbosa, leu 36.000 livros e todos os conhecem"

Inserida por Ademarborba46

⁠A vida é um livro com páginas em branco,
E cada dia é uma nova chance, um novo arranco.
Escreverei com tinta de coragem e paixão,
Construindo com fé a minha devoção.
Cleber Novais

Inserida por clebernovais21

⁠Na advocacia, o verdadeiro crescimento não acontece somente nos livros, nos tribunais ou nas petições bem elaboradas. Ele floresce, principalmente, quando dividimos o que sabemos — seja com colegas, estagiários, estudantes ou com a própria sociedade.

⁠Qualquer ensino, pregação ou profecia, que não está nos 66 livros da bíblia e sinoticamente alinhada com as escrituras, é falso.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Eu estudo a Bíblia, mas a minha relação não é com o livro encadernado, mas com a Palavra Encarnada. E essa Palavra é uma pessoa, pois o Verbo se fez Carne, e é o Verbo Vivo (Logos) que transforma as palavras contidas na Bíblia em Espírito e Vida.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Não adianta fazer exegese em 65 livros da Bíblia e isolar ela quando chega em Romanos 9.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Livros sobre oração são bons, mas não bons o bastante.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠A Bíblia sempre será o Livro Magno da humanidade, seus inimigos gostando ou não. A Bíblia iluminou ontem, ilumina hoje, e iluminará em todos os tempos que ainda estão por vim.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Todo bom livro tem a capacidade de mudar como pensamos, mas somente o Evangelho tem o poder de transformar vidas.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Sucesso é ter o seu nome escrito no Livro da Vida do Cordeiro.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Se Deus livrou Jonas do grande peixe, Daniel da cova dos leões, e Lázaro do túmulo, você também poderá sair dos seus problemas, mas para isso você tem que manter a fé em Deus.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Quando tenho um pouco de dinheiro, livro-me dele tão logo seja possível, para que ele não encontre o caminho do meu coração.

John Wesley
Wakeley, Joseph Beaumont. Anecdotes of the Wesleys (1870).
Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Melhor do que ter todas as riquezas do mundo é ter seu nome escrito no livro da vida.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Neste mundo em guerra
só os livros
nas mãos das crianças
podem trazer
tempos de paz e poesia.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Os livros são a nossa companhia para os momentos de solitude.

Inserida por MarcioAAC

⁠07/12

O desejo de ter razão
é a verdadeira maldição
do livro dos erros
da História da Humanidade,
O ideal de verdade
é aprender a ter coração.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Diante dos olhos
o livro aberto
do coração:
o seu íntimo Universo.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠A liberdade está expressa no conhecimento. Um homem distante dos livros está próximo de suas correntes.

Inserida por OgaihtSuil

⁠Uma idéia formada concentrara sua razão em capítulos, não em livros.

Inserida por OgaihtSuil

⁠"Sou apenas um livro ambulante, propenso na retórica de um idealista atraído pela arte de escrever."

Inserida por incognitasigma

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp