Frase sobre o Dia do Livro
Terminar uma frase, texto ou livro de sua autoria é mais triste do que as desgraças que acontecem no seu decorrer.
Tem sido assim ultimamente: eu sozinho, no meu quarto, com uma música, lendo livros, pensando em você, em nós como seria perfeito se estivesse aqui comigo.
Enquanto isso aqui no Facebook o pessoal que nunca leu um livro inteiro na vida está citando Nietzsche.
Que coisa linda.
Meu tesouro meu conhecimento, dado primeiramente por Deus, e segundamente pelos livros...A experiência me faz crescer e amadurecer, e nada poderá me deter! Sou de Deus!!!!
Me desato e me livro,
De toda culpa do tempo perdido.
Me levanto da cama e visto,
A máscara que cobre
A minha insana vontade
De que a verdade se prove
Uma grande mentira.
Na salvação do planeta acabaremos com a escola obrigatória somente lendo livros e processando estes difícil de entender.
Com filmes e livros aprendi que certas pessoas às vezes são seus inimigos hoje e seus amigos amanhã, ou vice-versa.
O cérebro é uma máquina e um livro do lado, é uma máquina que só DEUS controla, é um livro que só DEUS lê
O Amor, a musica, e os livros, foram as únicas coisas que me deixaram lucida em meio a esse mundo louco, mórbido e sem coerência.
Algumas pessoas são como aqueles livros de resenhas vendidos em rodoviárias: mostram todos os pontos cruciais, mas são tão desinteressantes que você não tem o menor interesse de ler o livro na versão completa.
- Relacionados
- Frases sobre o Dia do Livro Infantil para celebrar a data
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Frases sobre leitura que mostram a magia das palavras
- 47 frases sobre leitura infantil para incentivar esse hábito
- Poemas sobre leitura
- Frases de incentivo à leitura para te motivar a ler mais livros
- Frases de Livros
