Dia do livro: frases sobre o poder da leitura
O livro é
sadomasoquista.
Soberbamente, aflora nossa ignorância;
Inobstante, concomitantemente,
Implora que o devoremos...
prazerosamente
" A Vida é um livro de aprendizado, cujo suas respostas se resumem na união se seus conhecimentos, na vida tudo passa, mas nunca esqueça de aprender com todos os momentos...."
Sonho em publicar um livro, nem que seja apenas com as minhas frases melancólicas e dramáticas escritas nas madrugadas frias que passei pensando em você.
"O Destino é movido pelo Tempo, não precisa acelerar, nem regredir. O que está escrito no Livro da Vida irá acontecer no momento certo."
Um livro cheio de idéias sem muita correção de grámatica é melhor que muito livro sem idéia e sem correção.
Abra o livro da sua vida e observe que a página de amanhã está em branco. Cabe à você escrever como ela será.
Eu nunca julgo o livro pela capa, geralmente dou uma lida assim de leve... e que saber!? Seria melhor ter julgado pela capa!
A bíblia não é um livro de regras.
Mas sempre existirão aqueles que usarão seus textos para tentar manipular você a cumprir suas próprias regras.
FELICITAD
NÃO BUSCO O SENTIDO DA FELICIDADE
LENDO AS METÁFORAS
DOS LIVROS DE AUTO-AJUDA.
RECORRO À REFLEXÃO,
POIS SEI QUE CARREGO CONSIGO
O SENTIDO DA ALEG(O)RIA.
- Relacionados
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 78 frases sobre livros para celebrar seu amor pela leitura
- Frases de incentivo à leitura para te motivar a ler mais livros
- 47 frases sobre leitura infantil para incentivar esse hábito
- Frases sobre leitura que mostram a magia das palavras
- Textos sobre casamento para ler, compartilhar e se inspirar
- Poemas sobre leitura
