Frase sobre o Dia do Livro
Sonho em publicar um livro, nem que seja apenas com as minhas frases melancólicas e dramáticas escritas nas madrugadas frias que passei pensando em você.
"O Destino é movido pelo Tempo, não precisa acelerar, nem regredir. O que está escrito no Livro da Vida irá acontecer no momento certo."
Um livro cheio de idéias sem muita correção de grámatica é melhor que muito livro sem idéia e sem correção.
Abra o livro da sua vida e observe que a página de amanhã está em branco. Cabe à você escrever como ela será.
Eu nunca julgo o livro pela capa, geralmente dou uma lida assim de leve... e que saber!? Seria melhor ter julgado pela capa!
A bíblia não é um livro de regras.
Mas sempre existirão aqueles que usarão seus textos para tentar manipular você a cumprir suas próprias regras.
FELICITAD
NÃO BUSCO O SENTIDO DA FELICIDADE
LENDO AS METÁFORAS
DOS LIVROS DE AUTO-AJUDA.
RECORRO À REFLEXÃO,
POIS SEI QUE CARREGO CONSIGO
O SENTIDO DA ALEG(O)RIA.
Outono quente onde escondo a minha alma na gaveta da cômoda
E os meus olhos entre os livros no cesto do nosso quarto .!
- Relacionados
- Textos sobre Livros
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Frases sobre leitura que mostram a magia das palavras
- 47 frases sobre leitura infantil para incentivar esse hábito
- Poemas sobre leitura
- Frases de incentivo à leitura para te motivar a ler mais livros
- Frases de Livros
