Frase sobre o Dia do Livro

Cerca de 15720 frase sobre o Dia do Livro

Vamos pegar nossos livros e canetas. Eles são nossas armas mais poderosas.

Eu adormeço inclinada sobre os meus livros; eles me afagam, consolam, sussurram milhares de palavras, e o melhor, compartilham comigo os seus sonhos...

A Bíblia é um Livro que denuncia e critica comportamentos, conduta, moral e etc, contraditória a ela no intuito de ajudar e despertar mudança no ser humano. Portanto, com isso sabemos que só tem o direito de criticar aquele que pretende ajudar.

Sempre há padrões em tudo; há padrões nos livros, há padrões no comportamento humano, há padrões no sucesso, há padrões para tudo na vida. Você só precisa prestar atenção neles.

O livro espírita é sempre um amigo disponível para dialogar conosco, nos ensinando o melhor caminho para a aquisição da paz e da felicidade a que aspiramos encontrar.

"Todo livro informa,
mas só a Bíblia transforma."

Um chá, um livro e o silêncio. Isso é tudo!

⁠Livros são uma boa companhia, em momentos tristes e felizes, pois livros são pessoas – pessoas que conseguiram sobreviver escondendo-se entre as páginas de um livro.

Não importa se doeu...
sua reclamação será anotada no livro do tempo

Inútil lamentar
da vida

Sequer do tempo que passa e tudo apaga...
Afinal ele também está apagando pra você

Não existe inocente aonde tem dor!
Amar dói sim...
E só sobreviveremos amando!

Acho que parte do meu amor pela vida se deve ao meu amor pelos livros.

Cada ano é um livro diferente que segue a mesma história; meses são os capítulos e páginas são os dias.

⁠A Bíblia é o livro, as Escrituras são o texto e Jesus é a Palavra Viva (Logos). João 1.14.

O ódio tem um poder de coesão que o amor não tem.// Livro: Todos contra todos

''O amor, em verdade, é relacionamento sem imagens.''


Do Livro Palestras e diálogos em Sydney, Austrália, 1970.

Carta de Notícias - Instituição Cultural Krishnamurti

Os livros e os conselhos de sábios servem para que você reflita sobre a sua experiência, questinando a sua vida e o seu modo de viver, usando o melhor como orientação.

“A Bíblia é entre os livros aquilo que Cristo é entre os homens.”

Prefiro os grandes pensadores, que com seus pensamentos, suas citações, com trechos de seus livros ou músicas, conseguem me fazer viajar, conseguem traduzir o que não sei expressar, dizem por mim o que não sei falar.

As mulheres lembram-me livros graciosos e belos,em que sua essência deve ser preenchida por belas palavras, em harmoniosa junção, todas encontram-se para realizar seus sonhos, histórias e desejos.
São amantes das palavras, e pagam o preço por isso.

Não precisa ficar lendo um monte de livros só pra impressionar, se quem vive ao seu redor não irá se impressionar com isso!

Associo pessoas aos livros. Alguns dão nojo só de ver a capa. Alguns me interessam só pela sinópse.