Frase sobre Música

Cerca de 9693 frase sobre Música

As pessoas gostam de ouvir tudo, a música boa, a fofoca, a história, a mentira, menos a verdade. Por isso, a verdade de Cristo constrange, mas a verdade humana destrói.

Inserida por Shayenne_Furtado

Mas mais que eu não entende todos os gêneros da musica em sei a importância de cada um.
Um bom produtor é igual maestro sabe os movimentos certo de cada instrumento.

Inserida por mineforrey

Eu acordo e coloco uma musica,pra não ficar com meus pensamentos,porque eles podem me matar.

Inserida por AlissonPatrick

"Boa música? É o Rock’n Roll! Excelente pra se pensar e viajar no som".

" A vida é uma linda música e a melhor dança é viver."

Inserida por LuanGleisson

"A vida é um Baile dance a musica que toca"

Inserida por PastorRivaildo

Ela é um poema
Ele um leitor sensível
Ela é música
Ele o compositor
Ele é romântico...
Fez dela a sua poesia...

Inserida por simone_lelis

A arte da música é a que está mais perto das lágrimas e das lembranças.

Inserida por AdagioseAforismos

Bom dia!
Meu Deus,
Danço a música da vida,
no ritmo que me é enviado.
Há dias em que os passos são lentos.
Em outros, mais acelerados.
Permita-me continuar dançando
para eu viver com alegria,
descobrindo a beleza
nos passos de cada dia!

Inserida por afuruta

O Xote para mim é um dilema,
Cada verso da música se torna até um poema,
Ainda mais quando estou no abraço e
No cangote cheirozinho da minha morena

Inserida por heldercruzh

Dançar ao som de uma música ruim é melhor que escutar uma música boa e sem poder dançar.

Inserida por heldercruzh

A escuridão é a minha casa.. O sofrimento é minha comida, o som do choro é a minha musica.. A corda é o brinquedo que estou aprendendo a utilizar..

Inserida por Jans

A música é a tinta que possibilita ao corpo, leve como uma pena, escrever uma poesia em um salão tao liso quanto o papel

Inserida por heldercruzh

A Vida é Uma Música Sem Fim e é Você Que Escolhe Se a Música Vai Ser Triste Ou Alegre.

Inserida por VictorDanielSasuke

Sem você o mundo perde a cor
o palhaço perde a graça
a musica perde o tom
a vida perde o sentido
" que graça teria viver se não fosse para amar? "
mas de que adianta amar se você não esta aqui?!

Inserida por Tadelthinker

MÚSICA

Ouvimos música no mais alto volume simplesmente para fugirmos do nosso próprio silêncio como uma forma de escape e tranquilidade, pois se a música parar de tocar iremos nos assustar com as confusões que moram dentro de nós mesmos.

Inserida por Tiagosaraiva

Friday I am in love é uma música? Sim, muito top. E todo dia estar no amor é uma postura nobre diante da vida! Capiste?

Inserida por Todeschi

A Luz, a estrada, o arco-íris (ao fundo), o amor no banco do lado, a música agradando os ouvidos, a poesia na mente e a esperança no coração... concedendo a nós mais um dia para amarmos a vida!

Inserida por marcelo_ferronato

Quando um macaco não sabe dançar, não se para a música por causa do macaco que não sabe dançar.
Mantém-se a música até que um macaco que saiba dançar dance.

Inserida por HerveSalvadorMulhovo

A música é como a vida, tons altos e tons baixos, mas se tocarmos cada nota em seu tempo, acabará em uma bela melodia!

Inserida por hayane_fortes