Frase sobre Interesse

Cerca de 2906 frase sobre Interesse

Não precisamos mudar o nosso jeito de ser para conquistar alguém.
Se alguém se interessar realmente por você, é pelo jeito que você é.

Inserida por LucasCoelhu

Na maioria das vezes não é só o bonito que agrada os olhos e nos desperta um feliz desejo e interesse.

Inserida por ricardovbarradas

Diante do esgotamento mental de muito tentar por diversos caminhos, eu sonho mais baixo em um abrigo mas não desisto. Acredito ainda que algo possa mudar mesmo que seja pelo descuidar, deles perderem a fome de enriquecerem entre os movimentos de pequenos interesses.

Inserida por ricardovbarradas

Viver parece me não ter todas as respostas mas ter cada vez mais, mais perguntas.

Inserida por ricardovbarradas

Toda a municipalidade deve buscar sua especifica identidade e com a sociedade civil edificar caminhos para melhor congraçar seus particulares locais interesses.

Inserida por ricardovbarradas

Os novos pensamentos e as ideologias são boas mas fracas as mudanças vem e acontecem nitidamente no mundo pelos interesses financeiros das classes dominantes...isto desde a Revolução Francesa.

Inserida por ricardovbarradas

Todos os sonhos devem ser perfeitos, lindos e impossíveis pois a triste e amarga realidade cada vez mais nos castra com suas factíveis e coerentes impossibilidades.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Regra básica: pare de perseguir aquilo que foge do seu coração.

Inserida por mileneabreu

⁠Não nos apaixonamos pelo dinheiro, pelo que a pessoa tem, mas, pelo que ela é! São simples coisas que nos fazem ser feliz!

Inserida por alefeyoseph

...da inocência da infância até à velhice extrema, continuará exatamente assim, só atribuindo interesse e grandeza àquilo que está a serviço da sua pessoa e da sua importância."

(in "Um alpendre, uma rede, um açude: 100 crônicas escolhidas", Editora Siciliano, 1994. – Fonte: Templo Cultural Delfos)

Pessoas que fingem ser nossas amigas são sempre interesseiras: interesse no nosso dinheiro, na vida que nos conduz e principalmente em desvendar o segredo que nos mantém de pé. Esse tipo de amigo não me serve nem ao menos para aplaudir meu sucesso.Mas permito que continue admirando-me pelo que SOU e não aparento ter...

As vezes uma mulher por mais que ela seja bonita, se ela for interesseira devemos é partir para outra. Só temos é o dever que todo o ser-humano tem com o outro é a tratar com respeito.
Porque no mundo existem milhares de mulheres bonitas e trabalhadoras e que não se interessam pelo o que a gente tem e sim,pela pessoa que nós somos.

Como tem gente interesseira neste mundo... para estes o único valor que você tem são os bens materiais que você tem ou a oportunidade de crescer nas tuas costas e o mais intrigante é que se o plano do camarada não dá certo o nego finge que não te conhece.... Para estes, Deus tem um lugar especial para recebe-los... Pode ter certeza!

Os interesseiros são seres efetivamente tóxicos para a sociedade. Além de não serem nem um pouco confiáveis, disseminam mal exemplo e exalam um energia negativa por onde passam. Observe a sua volta, hoje em dia, o mundo esta repleto de pessoas assim. Afaste-se delas e deixe elas conviverem com suas inverdades e com seus traumas.

Inserida por carla_amorim

⁠O ser humano por causa do dinheiro tornaram-se criaturas falsas, interesseiras e fingidas por isso também. Hoje ninguém precisa ter um conteúdo espiritual ou demostra ser um sábio ou intelectual, quando o da sua conta bancária é o que mais importa para esses em maioria pois para só vale o que pesa nesse quesito.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Só pras coroa do dinheiro 😏 fazer oque se elas gosta do meu Lado interesseiro? ah maioria diz que eu sou interessante deve ser por isso que é nessas que eu me interesso... hahah 🤫🤣😂 me sinto um rei no meio delas... uma coroa por semana 🤣🤣🤣 #Parei KKKKKKKKK (selo anti copias) #MWZ

Inserida por MattewsiZi

⁠Eu amo-a, mas meu amor é egoísta, interesseiro, individualista e ao invés de ambicionar a felicidade dela ilimitadamente, eu a oprimo, pondo-lhe na cabeça minhas falhas como se fossem dela, meu amedrontado como sendo dela, e puno-a por minha falta de caráter e insuficiente audácia, que são salientes e impactantes nela.

Inserida por michelfm

Dizemos que não gostamos de pessoas interesseiras, mas se pararmos para refletir sobre essa frase chegaremos a conclusão que: todos somos movidos por interesses.
Você, eu, eles, nós..
Todos somos interesseiros.
O que define se esse interesse é bom ou ruim é a nossa intenção e ação!
Que seu interesse seja benevolente!

Inserida por JaneFernandaN

⁠O mundo está tão ferido que quando alguém tenta ser amigo de verdade, é confundido com interesseiro. A verdade é que tem gente estendendo a mão, e o outro fazendo vista grossa. Amizade não se implora, mas também não se despreza. Nem todo convite é interesse, às vezes é só vontade de crescer junto.

Inserida por isaqueramon

"Eu não sou seu amigo e não me importo com você; Eu sou amigo dos meus desejos e me importo apenas com aquilo o você tem e pode fazer por mim... Você representa apenas a necessidade de trampolins e expectadores na minha vida. Um fã mudo que bata palmas o tempo todo, ignorando os meus erros e a minha face feia."