Frase sobre Fogo
O imaturo quer ver o circo pegar fogo. O homem maduro não promove o espetáculo, pois ele brilha o brilho de quem promove a paz.
De qualquer forma, o fogo não importa. Haverá outros incêndios, meu amor, e sobreviveremos a todos eles.
A subida é sempre para cima
A descida é sempre para baixo
O fogo sempre vai arder
E quem ama sempre vai sofrer
Esse é o grande Pleonasmo da vida.
“Onde estará Nero, que quer colocar fogo no mundo, as redes frenéticas ligadas, Júlio César, Hitler e a Roma moderna, o povo que imagina estar construindo a torre de Babel , confusas línguas, uauauaua.”
Giovane Silva Santos
Mãe, a cada minuto que estou vivendo sem ti, é como fogo que queima meu coração, ando perdido, ferido e já sem esperança. As chamas da dor, queimando minha razão, estou surdo, mudo e com a saudade como prisão.
eu quero um amor que não quebra
aquele que me dá água
quando sou consumido pelo fogo
aquele que me oferece abrigo
quando estou me perdendo
um que me ajuda a ver
que o herói
que estou procurando
sou eu
Prometeu! Prometeu!
Estás acorrentado, nos proporcionou o fogo e o conhecimento. Mas, e agora, o que faremos com eles?
Destruímos!
As mentiras não são ruins nem boas. Como fogo, elas podem mantê-lo quente ou queimar você até à morte, dependendo de como são usadas.
CANTEIRO DE PIMENTAS
Pimenta malagueta
danadinha,
ardidinha,
Você é fogo!
Pimenta dedo-de-moça
venha aqui minha mocinha,
deixe eu te morder
pra me arder.
Pimenta de cheiro
Dê aqui um chamego,
um cheiro de amor
com muito ardor!
Filha do ar
Dona do fogo
Minha dança preferida é rodopiar pela vida
Entre uma parada e outra sou um beija-flor ao encontrar um amor
Amores vem e vão-se, não o meu, próprio e infinito que me faz volitar, rodopiar e dançar porque eu sou filha do ar
A febre aumenta e às vezes urra através dele, cheia de desprezo, ira e fogo. E ele vê os rostos das garotas iluminadas e sabe como elas devem morrer.
Naquele tempo levavas tuas cinzas para os montes, queres agora levar teu fogo para os vales?
A luz guia, acende na escuridão.
O fogo queima, arde o coração.
A semelhança entre a brasa e o furacão, é que o primeiro tem faísca, já o outro, destruição.
Você quer ACENDER ou ACABAR com a nação?
Dizem que o amor é como ouro refinado no fogo, faça isso e terás o amargo prazer de compreender, que os poucos que ficarem, são verdadeiros.
Na batalha contra os profetas de Baal, antes de clamar por fogo, Elias reparou o altar do Senhor que estava em ruínas. Deus não pode mandar fogo se nosso altar estiver quebrado. Se queremos a presença, vamos consertar nosso altar. Deus está a procura dos fiéis da Terra.
