Frase sobre Fogo
Deixe seu coração incendiar, de frieza já estamos fartos, encha-se do fogo de amor, paixão, fé e esperança.
Sabe qual a diferença de uma fênix para qualquer outro pássaro? nenhum pega fogo antes para ver se vai voltar das cinzas.
o fogo da paixão se expressa com força do medo...
a fúria do desejo torna se um ser desgovernado
em trechos que sedução parece um poço sem fundo,
te amo,
tudo parece um sonho que desejei compartilhar com você...
É por isso que sonhos podem ser coisas tão perigosas: queimam como fogo, e às vezes nos consomem completamente.
Sorria você está sendo filmado pelos Olhos de fogo de Deus que tudo ver e sabe....não se preocupe em ESCONDER e apagar seus rastros...você já foi filmado por Ele e está sendo todos os dias!!!! CUIDADO Deus não se deixa escarnecer!!!
O problema do fogo é que todo mundo tem medo de se queimar, mas ninguém quer ficar no escuro, muito menos no frio.
O cara bom de pegada..
sabe bem do que uma mulher gosta..
ele nao nega fogo..
ele provoca..
ele deixa a mulher daquele jeito..
depois da o trato que ela merece..
sem deixar a moça insatisfeita..
"Triângulo do Fogo". São eles o combustível (aquilo que queima, como a madeira), o comburente (entidade que permite a queima, como o oxigênio) e o calor. Sem uma ou mais dessas entidades, não pode haver fogo.
O astral é relativo a água e as emoções, ao contrário do éter que é relacionado ao fogo e a memória.
Tal como o ferro duro de malhar submetido a ação do fogo pode ser moldado a forma desejada, também o homem pelo poder da fé e perseverança na oração pode dominar as paixões indômitas e triunfar sobre as tentações e ocasiões perigosas, purificando e santificando-se gradativamente.
' um novo rei se levantará nesse mundo doente... e o fogo destruirá a era de uma nação condenada. #BlitzVl04ÉcioGênesis
