Frase sobre Escolha
Temos somente uma vida para viver.
Não escolha vivê-la pela metade, isso faria com que sua alma sofresse por inteiro.
As vezes os dias mais cinzentos são o advento de uma grande e colorida benção pro amanhã.
Caso as lágrimas insistam em cair por algum segundo, use-a para regar a tua coragem e arrisque ser feliz. Sempre!
O amor não foi feito pela escolha, simplesmente acontece naturalmente no caminho... O amor é uma árvore da felicidade, do afeto e do desejo. O amor não se distancia, apenas se une. O amor deu atitude para os dois humanos fazerem com que ambos corações querem sempre estar unidos, transformando duas vidas em uma vida eterna!
O problema é que é difícil achar uma mulher com escolha própria, pois a escolha se padronizou e junto com ela o interesse, assim ela só se interessa se ele seguir esse padrão ou se outra estiver interessada, logo ela perde o cara perfeito porquê só ela se interessou e o pior é que o padrão que mais faz sucesso é o que não quer ter compromisso.
Agradar a Deus, não é escolha, é obrigadação.
É algo lindo, que tem que vir do coração.
Agrade ao Pai, todos os dias da tua vida, não é só porque ele te ajuda, mas Ele te ensina como a vida deve ser vivida.
Adoro-te o Deus, e para sempre vou te adorar, hoje, amanhã, até quando o mundo acabar.
Deus da minha vida.
Me dê a mão.Vamos andar por ai.Escolha as ruas mais bonitas, as esquinas mais inóspitas.Vamos somente seguir, sem caminho a lugar algum a principio. É só seguir a voz do coração.Não importa quais são os caminhos escolhidos por ele,são os caminhos que mais valerão a pena.São estes caminhos, que te trarão felicidade ao findar da caminhada.
A escolha fora feita inconscientemente com o intuito de amar e tentar ser feliz;
Por falta de gosto a carência permanece entre o sentimento que luta para não ser esquecido;
Eu quero te roubar para mim, procurando em meu caminho algo que me faça ter a certeza de quê meu destino está entrelaçado ao teu;
Felicidade é uma questão de escolha .. Não deixe nada ou ninguém te colocar pra baixo e lhe fazer mal,afinal a vida é muito curta para perdermos nosso tempo se preocupando e nos intristecendo! Escolha ser feliz mesmo porque a sua vida,e a sua felicidade é mais importante do que qualquer coisa.
Veja e compreenda a escolha quê proporcionará uma verdade ao avesso;
Sua boca beija a beira da vida contrariada com o mínimo de noção possível;
Sem saída você fica frágil para entender o seu próprio destino;
Mas caminha em uma trilha com uma rota riscada achando que seu pecado é o perdão dos justos;
Descobrir sorrindo, que chorar é apenas uma escolha; descobrir mentindo, que mentindo, só enganamos há nós mesmos, descobrir errando, que só aprendemos com nossos próprios, erros; Descobrir esperando, que o "tempo" cura tudo, descobrir amando, que o amor a gente apenas sente.
E descobrir no teu sorriso, como é facil ser pra sempre.
O que marca realmente a vida são as escolhas que fazemos. Hoje eu fiz uma escolha. Escolhi não te ligar, não te procurar já mais , evitar ao Maximo falar com você. Talvez não seja a coisa certa a se fazer , mais é o caminho que escolhi traçar para tentar te esquecer meu melhor amor , ou melhor dizendo , meu ex melhor amor.
Felicidade...
A única escolha é ser feliz ou não. É isso que está sendo vendido como o único programa: quanto prazer você pode ter, quão feliz pode ser. Só que felicidade pode ser como uma droga, nunca satisfaz, você quer sempre mais. Há coisas muito mais importantes que a felicidade: justiça, generosidade, gentileza.
Escolha bem quem você quer como amigo..por que tem muita gente por aí, que nao tem nenhuma intenção de ser amigo(a) das pessoas, e com esses tipos de amizade é que devemos tomar cuidado..e claro.aqui vai outra dica faça de tudo para preservar as suas atuais e velhas amizades, pois nem sempre as novas amizades são iguais as antigas!!
Ter alguem é uma escolha, permanecer juntos é atitude, a idade chepa para todos a pele vai enrrugar maquiagem sai, cabelos vai ficar brancos, nosso corpo cai deixa de ser sarado mas o gostoso é a coragem de enfrentar tudo, todos pelo amor ambos ficar velhos juntos e no final rir de tudo !!! Te Amo!!!!
Escolha ser diferente!
Enquanto muitos confiam nos homens, confie em Deus.
Enquanto muitos apostam na sorte, aposte na fé.
Enquanto muitos escolhem o agora,escolha esperar em Deus.
Enquanto muitos lutam usando a força, escolha lutar usando a oração.
Tenha a Deus como prioridade, assim será sempre abençoado.
" Decida-se !!! Coloque na balança!!!
Concentre-se na sua escolha e, siga em frente sem olhar o que ficou para trás.... Existem coisas, situações e pessoas incompatíveis para estarem simultaneamente em nossa vidas. Lembre-se que tudo na vida tem um preço!!!!! " Escolha o preço que você está disposto a pagar....""
LIFE
A vida e feita de escolha
Escolhas são descartadas como folhas
De ante de tudo Desova, abi Sova
Desenvolva,
Siga o Brilho do Sol com sua Canoa,
A cada estrela um caminho diferente assim todas as Escolhas será boas,
No final das contas não são os anos na vida das Pessoas
e, sim a vida nos anos das Pessoas.
Escolha suas palavras
Escolha-as sabiamente
Pois elas poderão te levar ao fim
Tome minha vida
Tome minha fé
Para parar as lágrimas que correm na sua face
Mas eu estou feliz aqui
À medida que o enredo vai correndo
Passando com os anos
Vivendo minha vida com medo
Tal como os nossos mestres
Passando com os anos
Passando com os anos
“Sabedoria e Amor ou vícios e apego. A dualidade da consciência, escolha como vai ser, mas primeiro saiba que se você fosse criado para sofrer, o acharia normal, pois, não conheceria a esperança. E só e difícil mudar por que ainda não entendeu quem, ou melhor, o que você realmente é: AMOR. Sabedoria e apenas um meio, mas o AMOR é um fim.”
Oh saudade!
Encanto que deixei a escolha dê-la.
Chão d’pó, terreiro coberto de folhas que deixe lá.
Oh saudade!
Daquela gleba deixada pela bisavó.
Aonde todos cresceram.
Oh saudade!
Daquele terreiro coberto de plantação
Aplacar a fome
Oh saudade!
Daquele chão puro que é dê-la
Oh saudade!
Escolhas...?
É uma coisa que muitos tem dificuldade em decidir ou em escolher.Por que escolha é uma coisa que vai te afetar no futuro,que pode lhe trazer felicidade ou amargura.
Mas vou lhe dizer uma coisa sobre escolhas...
Todas as escolhas que fazemos ate as que decidimos não fazer são acompanhadas pelo Senhor Deus.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp