Frase sobre Escolha
Não escolhemos alguém
pela aparência,
pelo que diz,
muito menospelo que tem,
pelo que nos oferece
ou poderia nos dar,
mas por aquilo que
é capazde despertar
dentro de nós mesmos.
Assumir o controle de minha vida e adotar uma atitude de protagonista foi a chave para conquistar mudanças em minha vida pessoal e profissional.
Dissimulado seria ao afirmar que os afagos que recebeu não me afetaram. Não me ofertei, mas indubitavelmente lhe traria mais segurança, carinho e amor.
A diferença entre o valor do repouso na maresia e o valor do esforço na academia é está no valor que cada um atribui à sua escolha.
Apagar a luz para adormecer ou diminuir a própria luz para simplesmente sobreviver ao sono da conformidade; escolha brilhar intensamente, vivendo verdadeiramente acordado, mesmo que seja dormindo.
O amanhã pode ser tarde. Aproveitar o presente, antes que a oportunidade se esvaia e o arrependimento tome conta. A incerteza persiste.
Você poderá reagir às experiências da vida e ao curso dos acontecimentos com a parte animal de sua natureza ou com a parte espiritual dela. E escolha é sua.
Ao se escolher, o homem escolhe a humanidade, e suas decisões o acusam. A liberdade traz responsabilidade.
Sempre existirão desculpas pra tentar justificar a desistência, mas haverá sempre um Motivo Maior para continuar!!!
Se você tem o poder de fazer escolhas, por que você não escolhe o que quer. Eu escolhi ser feliz e todos os dias, mesmo quando estou triste não abro mão da minha escolha.
O tempo, sempre, inexoravelmente vai passar,
Mas ele, sempre vai nos permitir discricionariamente escolher...
Podemos sempre fazer algo que possa de fato acrescentar,
Ou simplesmente, deixar o tempo sempre caro se perder...
"A verdadeira felicidade começa em si mesmo. Só quem é feliz sozinho pode escolher estar com alguém por vontade, e não por necessidade."
A vida é feita de escolhas, porém tudo tem uma consequência, então pense muito bem, não tenha pressa, pois muitas vezes é melhor dizer um "NÃO" consciente a um "SIM" precipitado!
