Frase sobre Escolha
As escolhas de hoje lhe farão no póstero. E se ainda assim cometer um engano, não crie um homizio, errar é humano. Dê a cara para bater e tente novamente. Se não podemos voltar no tempo, arrependimento não valerá a pena, pois apenas sentenciará seu sofrimento e a mente lhe condena
O homem é o personagem principal da história porque é originalmente um ser sociável e ao se sociabilizar ele cria a história. Além de ser um animal sociável o homem é livre e por isso a história da humanidade é o resultado das escolhas dos homens de cada época.
O estado de felicidade plena atinge-se com mergulhos profundos na nossa consciência dos nossos erros, as nossas escolhas, as nossas dores e frustrações e medos. E aí, compreendemos o nosso EU. E valorizamos o HOJE que somos, já leves e em paz connosco e com o mundo.
Toda a minha vida me disseram no que acreditar, em termos de política, sobre os negros, já que nasci menina. Mas (...) compreendi que, na verdade, eu podia escolher no que acreditar.
Nesta estrada da vida uma coisa é certa, nem sempre podemos ter tudo aquilo que queremos. Mas sempre podemos ter aquilo que escolhemos ter.
Ser de Deus é algo muito pessoal, nós que estamos de fora, apenas conjecturamos que esse ou aquele é de Deus, mas a realidade só Deus sabe de fato, afinal durante um tempo acreditou-se até mesmo que Judas era de Deus...o tempo revela.
Como nos expressamos, as palavras que escolhemos, como abordamos as pessoas ao nosso redor revelam esquemas e dinâmicas muitas vezes invisíveis.
Perdemos muito tempo com futilidades e deixamos de lado o que muitas vezes é essencial ou indispensável! Mas pode ser tarde demais! Assim, faça uma escolha segura para não se lamentar no último momento da vida
Eis a realidade brutal: se você não tem um plano, se tornará parte do plano de outra pessoa. Você pode assumir o controle da sua vida ou alguém usará você para melhorar a própria vida. A escolha é sua.
Usar a inteligência é ter bom senso e respeito para escutar a opinião de outras pessoas, mas ter personalidade é certeza de que esta vivendo de acordo com o que você pensa e com suas escolhas, não as delas.
Cassia Guimarães
Ninguém é obrigado a saber de tudo;mas,é obrigado a saber das consequências quando vivencia aquele saber
Nos foi dado infinitas possibilidades de vivermos a REALIDADE, e 99,9% escolhe uma mentira.
Kairo Nunes 22/06/2020 .
Existem pessoas que não conhecemos de verdade, apesar de convivermos com elas diariamente. Não será na internet, onde todo mundo escolhe ainda mais o que quer mostrar, que você irá conhecer.
Nessa vida cada um escolhe seu destino e seus caminhos, o que importa é que a base de tudo seja sólida ai, tudo será apenas uma questão de opção... nada mais !!
