Frase sobre Escolha
A vida é feita de escolhas, desde o princípio da evolução humana o homem e a mulher perceberam que nasceram para estar juntos. Para se proteger, se amar, gerar filhos e, como família, serem muito mais fortes.
"O reflexo das suas escolhas não esta no amanhã, o reflexo de suas escolhas, esta em um futuro próximo, hoje, o reflexo da minha escolha, é te amar sem te ter."
Estava com duas na mão
não sabia o que fazia,
Era como uma balança
dois peso duas medida.Então
Peguei as duas
e joguei no ar,
A que cair primeiro
é a que eu vou pegar.
Não leve sua vida para o caminho tortuoso, pois, o caminho é grande, mas, quanto maior o caminho maior o abismo.
Essa vontade de gritar para mundo o quanto eu te amo e para todos aqueles que desacreditaram em nosso relacionamento saberem que não são eles que escolhem um amor mais sim Deus e da minha força de querer.
Não se desfaça daquilo que você achava errado, apenas deixe perto daquilo que agora você sabe estar certo. E compare o que te faz mais feliz.
O Perdão que você libera, é o perdão que você recebe, o perdão não liberta a outra pessoa, o perdão liberta você !
Entrar na vida de uma pessoa é como encontrar uma folha em branco, onde a cada segundo lhe é dado uma oportunidade de escrever algo novo e belo, ou um horrível rabisco, eis a escolha!
"Não preciso de ninguém, não dependo de ninguém
Eu por ninguém e ninguém por mim
Sozinho, meu caminho, minha escolha
Ninguém no caminho, ninguém que me acolha
Sozinho, logo não existo."
NÃO IMPORTA O QUANTO QUEIRAS, COM OU SEM CULPA, NÓS NÃO PODEMOS!
TODOS FAZEMOS AS NOSSAS ESCOLHAS... O MAIS DIFÍCIL É VIVER COM ELAS!
POR MIM.
Escolher o melhor pra si é superficial.
Não escolher é profundo.
E despertar é transcender a percepção de escolha e não-escolha.
