Frase sobre Destino

Cerca de 8645 frase sobre Destino

Se considerarmos mera coincidência os encontros e os fatos, eles serão apenas meras coincidências. É preciso procurar sentido ou dar algum sentido ás coisas que acontecem.
O destino se insinua, passa na frente dos nossos olhos, e muitas vezes deixamos escapar chances importantes, pessoas especiais, e um futuro que jamais conheceremos.

Duas pessoas
Um sonho
Duas vidas
Um encontro
Duas almas
Há tempos separadas
Pelo curso de um rio chamado Destino
Um amor antigo?
Um amor futuro?
Atemporal? Impossível? Especial?
Seja o que for que o caminho lhes reserva
Aguardam...
Um encontro em fim
Talvez apenas um breve instante sem fim.

SORTE

"O vento me trouxe seu jeito doce
Seu olhar encantou meu coração
Trouxe emoção ao meu mundo
Seu sorriso meu desejo infinito
Hoje sei que tive sorte ao te encontrar
Minha vida ficou melhor depois do seu lado estar
Não tenho medo de mais nada a não ser de te perder
Eu te amo,preciso estar nos seus braços meu bem querer..."

Já reparou o peso de que uma simples atitude sua diferente poderia alterar uma cascata de acontecimentos que mudaria o seu destino e/ou até mesmo o de outras pessoas? Sempre observe os feitos, aprenda com seus erros, escolha seus passos com maturidade, aja com sabedoria e (sobre)viva as consequências.

As almas que se pertencem, já foram escolhidas lá no céu, apenas questão de minutos, dias, meses ou mesmo anos para elas se encontrarem e se reconhecerem. Quando os olhos se cruzarem, nada mais importará, pois a cumplicidade tomará conta de tudo e o amor finalmente reinará e você enfim encontrará sua Vida Feliz!

Meus Sonhos

Coloquei meus sonhos num porto
Para quando o navio atracasse
Ele embarcasse e fosse para onde
O destino o levasse...

O sonho ficou ali por anos e anos
E o navio nunca atracou
Quanto tempo perdido!
O sonho emudeceu...

Agora o tempo o sacudiu
O sonho acordou e resolveu partir
E junto com ele a esperança
De dias muito melhores.

⁠Quando o amor acontece, desperta o mais perfeito de cada ser, sublima o que estava encerrado a sete chaves, escancaram janelas, areja todos os cantos da alma de uma forma que você não consegue mais controlar, sacode os fragmentos de poeiras e dá sentido a todas as coisas. Por acaso, não se sente desse jeito?

Inserida por LaiceReis

"O destino pode ser cruel, como a sua cartomante disse
o amanhã pode não existir como dizem os poetas
o mundo pode até acabar, como prevem os cientistas
mas nada vai ter força para apagar meu sentimento, você pode sumir
se esconder, ou até fugir
mas eu vou continuar te amando
Para sempre"

"Nós somos a soma das nossas decisões".
A gente é o que a gente escolhe ser, o destino pouco tem a ver com isso. Nossas escolhas não podem ser apenas intuitivas, elas têm que refletir o que a gente é. Lógico que se deve reavaliar decisões e trocar de caminho: Ninguém é o mesmo para sempre.

Sinto me num barco a deriva, sem destino, sem rumo pela eterna escuridão, sem a distração da luz ,não sinto medo do meu caminho turvo, respiro fundo e não sinto o ar, meu coração bate lentamente, olho em volta e sinto me sozinho, é irónico essa solidão, é a pior solidão que existe, sentir me sozinho na multidão.

⁠O destino é como um rio que flui incessantemente em direção ao mar, e cada um de nós é apenas uma gota d'água que contribui para essa jornada. Mas embora não possamos mudar o curso do rio, podemos escolher como navegamos nele, e com cada escolha que fazemos, moldamos a direção que nossas vidas irão tomar.

⁠ Cada pessoa tem o seu próprio destino, mas nem todos têm consciência dessa realidade. Algumas pessoas passam pela vida como se tudo fosse um acaso, um acidente ou uma obra do nada. É somente quando alcançam a maturidade que começam a perceber algo, mas às vezes, sente que é tarde demais para mudar o curso das coisas.

Eu só queria simplesmente sumir, como pegar um barco e navegar sem destino. Eu tô cansado de tudo, desse lugar, das pessoas, sorrisos falsos me atordoam constantemente. Eu tô cansado de errar, sinto como se a minha existência não importasse, me sinto sem propósito. Sei lá, eu tô triste hoje.⁠

⁠Queria entender bem a forma em que o destino trabalha com as vidas;

Sei que nada que eu fizer agora, mudará algo que já esteja predestinado a acontecer.

As vezes tenho um djavu,e como um sonho vejo algo do futuro...

Mas nunca me toco!

Pois só me vem a cabeça, quando realmente vem à acontecer.

⁠Você acredita em Destino
Eu, em probabilidades

Você acredita em amor a primeira vista
Eu acredito no amor dessa cidade

Você acredita em Deus
Eu, na singularidade

Você acredita em anjos
Eu não confio nas minhas amizades

Nós não somos iguais

Apenas menos diferentes



Eu acredito em você
E o mundo não acredita na gente.

⁠Pensei que de você eu ia me afastar, pelas circunstancias da vida, mais o destino mais uma vez veio a brincar, e de novo nós fez se juntar, agora tenho certeza que você veio para ficar, e dessa vez vamos deixar o nosso amor rolar, prometo que felicidade não vai faltar, então aceita logo porque a felicidade ja ta na porta batendo

O destino de tempos em tempos irá te oferecer ajuda nas realizações das coisas mais extraordinárias da sua vida;


Mas isso não significa que elas irão se realizar sozinhas!


Se você não estiver atento e preparado para agarrar essas oportunidades;


Elas vão passar por você e na maioria das vezes você vai dizer que não teve sorte.

⁠Vida que segue sem destino, vasto destino;
Vida que vem e vai como um barco a navegar;
Sem ter pra onde ir, sem pressa de chegar.

Vida louca, meras emoções;
Vida bela, doces ilusões;
Seguindo em frente, buscando o impossível.

Vida curta, para ser vivida;
Vida abundante, sempre aguerrida;
Na esperança de encontrar a felicidade.

Todo homem nascido escravo tem como destino ser escravo, nada é mais certo: os escravos perdem tudo em suas algemas, inclusive o desejo de se livrarem delas. Por isso, se há escravos por natureza, é porque houve escravos contra a natureza. A força constituiu os primeiros escravos, a covardia os perpetuou.

Nem eu mesma sou como penso ser,cócega na alma
Sou um pensamento louco por aventuras
Sem destino, em um mundo onde não há limites\o/
Soltando minha alma como um balão,onde o seu destino não sabe ao certo
Mas sei que está sendo guiado com muita fé e perseverança, sempre confiando em um DEUS que não me deixa cair jamais.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp