Frase sobre Destino
" Cada um tem o seu Fardo, Porém... Muitas vezes o Destino põe Fardos para serem carregados com uma pequena Ajuda... "
" Confie no Destino que ele tudo fará, apenas observe e faça as escolhas que você realmente Queira, sua essência é seu Diferencial... "
E em relação ao tamanho do mundo, ele é enorme, mas se em algum momento o destino fizer com que passemos pelo mesmo caminho, basta passar por mim e fazer de conta que não me conhece. Vou entender.
Só não espere que eu faça o mesmo, minha educação não permite.
Eu estou fadado a seguir o destino que me foi imposto, sem ao menos poder escolher, aqui e o fim, daqui não tem mais volta.
Segue o destino.
Eu não reclamo de nada
tenho aconchego no frio
minha saúde é vigorada
meu trabalho é no plantio
de que adianta ter riqueza
muita comida na mesa
e o coração viver vazio.
Sou nordestino.
Posso ter qualquer destino
Rio, São Paulo ou Paraná
posso até virar granfino
ser feliz em outro lugar
mas o sotaque nordestino
eu duvido ele mudar.
O Quintal
Pegue as rédeas de seu destino
e dome o animal arisco.
Olhe o horizonte com valentia
e chame de casa a terna figura do amanhã.
Regue o jardim, abra as janelas
e escolha as melhores cores para as paredes,
já que o futuro é o quintal dos nossos sonhos.
Em Tuas Mãos coloco meu destino e minha vida. Tenho esperança que tudo de bom vai acontecer daqui pra frente, pois é o que desejo...E acredito, porque tenho Fé em Ti...Obrigada Papai do Céu!
O meu destino não foi eu quem escrevir ,infelizmente vou ter que partir la no céu morar tudo que fiz deixo aqui pra vocês de mim se lembrar minha alma gêmea encontrei e com ela lá no céu estou indo morar.
Se não se atrasar,
Posso até te esperar.
O Lugar?
Deixa o destino encontrar.
No momento em questão,
Poderei então.
Durante o luar.
Estes versos cantar.
Escolhi te amar.
Sim, posso esperar.
Amada minha, não tarde chegar,
Te esperando estou.
Não tenho pressa pra te amar!
As vezes gostaria apenas de não estar onde estou, de sair sem destino, de ir sem saber quando voltar e nem para onde voltar, na verdade eu gostaria de estar em lugar nenhum. Sem pensamentos, sem sentimentos e sem dor.
