Frase sobre Beleza
“Não existe nada mais triste em uma pessoa, que somente a exposição da beleza. Pois a beleza acaba, quando na necessidade do conteúdo”.
Desistir é o verbo mais usado por quem revela fraqueza por falta da beleza da Verdadeira luz em sua alma
A beleza da juventude ou a maturidade da idade? Maturidade, responsabilidade, sinceridade, honestidade, simplicidade, verdade. Isso é o que trago com a minha idade, a beleza é interior e a juventude a luz que irradia de dentro e transcede o tempo, me transformando em uma pessoa melhor.
Às vezes penso que um Brasil é um adolescente, com juventude, força e beleza, que precisa de fiscalização do óbvio, age de forma inconsequente e ainda culpa os pais.
A beleza está no desejo de mudar de casulo. Seja radical, seja livre e mude sempre. Pois somente quem entende, aceita e compreende, que por mais que mude e radicalize, a beleza e essência que se tem é tão pura, que em todas as formas se torna única.
Mas, quem disse que eu não amo minha loucura? Ainda consigo ver a beleza da vida nos simples detalhes e momentos, pois são essas pequenas parcelas de tempo que dão graça a maior parte da vida, que eu nunca pare de sentir as coisas ao meu redor.
Se for indo, busque pela beleza, porque se for critico demais, vai viver em opiniões e não em verdades.
"Encontre a beleza na imperfeição, pois nada na vida é perfeito, inclusive nós. Nossas imperfeições nos tornam únicos."
Deus te ama muito linda mulher, desenho a tua beleza jogou o rascunho no fogo para que, ninguém possa fazer outra semelhante a você.
Aprecio
Aprecio
as coisas mais simples da vida.
Aprecio
a beleza da natureza.
Aprecio
uma boa leitura.
Aprecio
divulgar o que eu gosto.
Aprecio
mostrar a leitura do que nos faz bem.
Aprecio
você na minha página,
buscando algo de bom.
Aprecio...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp