Frase sobre Beleza
Alunos solicitam mais aulas de espanhol, porque a professora é bonita. A falta da beleza será uma barreira à inteligência? Se os professores forem concursados pela aparência como modelos fotográficos, poucos alunos prosperariam para o magistério. Sou feio, mas não como você!
A falta da beleza sempre foi inimiga da ignorância. E a feiura do líder torna feia a beleza da gente. 'Em que espelho ficou perdida a minha face?'
Percepção
Muitas pessoas
Veem
A beleza externa...
Poucas conseguiram
Até hoje, Ver Sentir...
Harmoniosamente o Ser.
A beleza da Alma
Só é perceptível
Aos olhos do Amor.
...Pessoas buscam BELEZA.
Eu busco LEALDADE!
Difícil eu gostar...
Mas quando gosto é de VERDADE!!!...🤜🤛
Quero me aproveitar da tua beleza. Fazer-te versos esquecendo nossos reversos. Bagunçar-te com meus carinhos, despentear-te e guiar-te percorrendo nossos caminhos.
Para encontrar a beleza de uma mulher basta olhar em seus olhos pois é a través deles que se revela a verdadeira beleza de sua alma.
Para o arguto, só percebe-se a beleza de alguém depois que esta lhe mostrar o quão inteligente é, é como explorar uma caverna sem uma tocha, no fundo pode haver bioluminescência.
"Na vida, a beleza é enaltecida. Na luta a lágrima é bem vinda. Ao vencer a guerra, a beleza já não faz parte, a lágrima se muda e a alegria se reinventa"
Ao invés de preocupar-se com a estética do corpo deveriam existir academias para a beleza do caráter!
Beleza semelhante não há
Rara como só tu és ,
Vivo na esperança desse Momento,
No desespero de minha alma te espero .
Somente a beleza não chega nem perto de uma atraente alma que é doce e suave, pura e modesta, uma pequena flor em um devasto campo aberto. Muito mais que um olhar de desejo vale o olhar de respeito e admiração! Mulheres assim sabem o seu valor e tem uma grandiosa admiração em tempos de hoje!
