Frase sobre Beleza

Cerca de 12335 frase sobre Beleza

A fé é subjetiva, a beleza relativa.

Inserida por isabel_monteiro

Ver tantas cores em um Universo incolor, sinceramente, é muita beleza aos meus olhos.

Inserida por AndersonRitzmann009

"Ela era uma flor sem perfume. Sua beleza era só externa"

Inserida por arnaldotoni1976

"Ela era uma flor sem perfume. Sua beleza era só externa"

Inserida por arnaldotoni1976

A beleza e a arte
Definem-se intuitivamente
No mosto da mente

Inserida por fernando_r_luis

Na beleza de um nascer do dia está toda a fé depositada na noite anterior, está toda a esperança pedida em orações, está todo o mundo que Deus guardou para nós!

Inserida por CleonioDourado

Sejamos como a lua, mesmo de longe nos encanta com sua beleza.

Inserida por izanildo

A beleza interna nunca cria rugas.

Inserida por CassioMagalhaes

Não deve se amar uma mulher apenas por ser bonita fisicamente. Beleza é todo um conjunto de qualidades .

Sê fosse apenas beleza física não haveria tantas mulheres lindas... e sozinhas.

Inserida por LaerteMurandi

Beleza atrai, sem dúvidas. Mais conteúdo, este ainda é crucial.

Inserida por nillgoterra

Não é a beleza do corpo que é importante,do corpo temos que cuidar da saúde,para uma vida longa,mas a beleza que devemos conquistar é a da nossa alma.

O céu da cidade é claro demais para conseguir deslumbrar a beleza dos astros, os encantos das estrelas e do universo.

Inserida por F5

A beleza, está nos olhos, de quem enxerga com a alma.
A alma,são como flores, que perfumam e alegram o jardim da caminhada chamada Vida.

Inserida por Crysgrer

BOM DIA – 09/08/2017 – DESCOBRINDO A BELEZA DA NATUREZA
Bom dia! Que possamos ir às montanhas e campos, descobrir a beleza da natureza, sentir o maravilhoso poder de Deus se fazendo presente. Desejo que a beleza da vida faça parte do nosso dia!

Inserida por sezarkosta

Quando nao ouver mais agua nao ouver mais comida quando o planeta terra chorar a beleza ficara em ultimo lugar.

Inserida por dominic_hunter

Mãe Terra, Mãe Natureza
Dos sagrados seios teus
O verde leite materno
Da vida, do amor, da beleza.

Inserida por chemiral

"Beleza é aquilo que a sensualidade tenta ser e não consegue."

Inserida por NicedesSilva

Tenha em mente que tudo é passageiro, desde que você esteja disposto a viver toda beleza e horrores que existem num único dia.

Inserida por vicctor_alcantara

A beleza do anoitecer, é a certeza que vencemos a nossa luta diária. Que as nossas preces foram atendidas e nossas esperanças renovadas por mais um dia. Boa noite!

Inserida por sezarkosta

O sopro de sua beleza, incendeia minhas chamas.

Inserida por DonErick