Frase Sábia
"Você já era minha e eu nem sabia, seu passado foi comigo e eu nem te conhecia, seu futuro será comigo sem nem ao menos ter idéia de quem você seria..."
Pensar 24 horas por dia é uma forma de resolver sua vida hoje, é uma maneira sábia de mudar seu futuro em um distante amanhecer!.
Amar em silêncio
Amar em silêncio, é ter você na mente e no coração, sem que ninguém sabia ou imagina.
Amar em silêncio é te ter aqui no coração e guardar para mim a paixão.
Eu já sabia, porque naquela noite em que nos encontramos, eu tive a sensação de que aquela seria a nossa última vez juntos... Te beijando, a voz do inconsciente disse " Beijar-te como se fosse a última vez, que não seja, mas será" E foi ..
A melhor coisa que uma pessoa, a qual deseja ser sábia, pode fazer é aprender a escutar os mais velhos!
... e de tão inocente que era
não sabia que seria preciso
deixar suas bonecas num canto...
até mesmo engolir o seu pranto
para os dragões poder enfrentar
nenhum golpe indeciso
até sua inocência perder
para esta batalha vencer...
mel - ((*_*))
E se pouco te falei
era pouco o que eu sabia,
mudam pensamentos
conceitos
muda tudo,
todo dia.
do meu poema - Vida
...AS PALAVRAS DÃO SENTIDO A UMA COISA MUITO GOSTOSA... ENTÃO, COMO A MENTE É SÁBIA, LOGO IMAGINAMOS... E QUASE CHEGAMOS A SENTIR... QUE DELICIA DE MALDADE...
...bonitinho mesmo era aquele olhar tímido que embora não soubesse me dizer nada, meu coração sabia ler tudo!
Você sabia que...
Sorri é amar
É dedicar-se aos momentos
felizes da vida.
Por isso mum momento triste
lembra-te de um sorriso.
A amizade por mais que seja curta,
que nunca seja esquecida.
...tudo que eu achava que sabia...
já nem sei mais se sei ...
Tudo que acreditava ser infinito...
já nem sei se acredito ...
Tudo que achava lindo...
hoje... acho mais lindo ainda!
Me senti triste, não sabia porque, não quis admitir para mim que sentia sua falta, então optei pela dor física para amenizar a dor emocional...
Assim consegui aliviar o sofrimento, não fui embora em paz mas te levei no pensamento
A única coisa que eu sabia era que eu queria ficar com ela. E, pra isso, eu precisava tentar. E precisava chegar a esse ponto, porque a gente não terminou bem, pra variar. Pode ser que tudo recomece bem a partir de agora, ou pode ser que termine mal de uma vez.
- Relacionados
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
- Frases de Sabedoria
- Frases de grandes pensadores que inspiram reflexão e sabedoria
- 53 poemas sobre a vida que trazem sabedoria
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Frases de malandro cheias de sabedoria e esperteza
