Frase Rosa
“já não admiro a beleza de uma rosa, e sim a beleza que sua sombra apresenta, pois ela oferece o que eu procuro, um toque de invulnerabilidade”. (Aminadá)
"As vezes a bela formozura da rosa nos chama tanta a aatenção que esquecemos um pequeno detalhe: OS ESPINHOS, e acabamos nos fereindo...
...SÃO OS PEQUENOS DETALHES QUE FAZEM TODA A DIFERENÇA!"
E o amor tbm acaba?
ela perguntou,frustrada, pelas estradas em q andou
andou muito perfumada, rosa embelezada
qual o espinho q te furou?
ao acariciar suas petálas minha flor
te digo como um sabio apaixonado
o dele acaba
enquanto o meu começou!
Se eu te der uma rosa, será pra você apenas uma rosa , porém pra mim um começo de milhões que virão e quer saber ? vou amar.
E era tão bom me iludir, achar que daquela rosa eu poderia ser tocada pelas petálas. Impossível não sentir dor diante de tantos toques de espinhos.
Dês do dia em que a conhecei sempre tive vontade de te dar uma rosa, mas tive vergonha em lé dar, pois você é a mais bela das rosa.
Adoro quando o céu fica cor-de-rosa. Ele veste com criatividade o limite da natureza humana em nuvens brancas, tão diferente do meu nitidamente acessível.
A paixão é como uma linda rosa, perfumada e emfim maravilhosa, mas rapidamente todo aquele glamour vai embora e a rosa murcha, restando ao final só os seus espinhos.
Cada vez que vejo uma Flor
Rosa rubra e desabrochada
Lembro-me com tamanha dor
E com muito amor
De alguém que partiu
E de lua sorriu
Pela madrugada!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp