Frase que Falar sobre Pessoa
Tantas coisas para falar,o pensamento voa...onde só os fortes vão entender como é viajar e sair da realidade em um simples pensamento ou um dizer do seu pensar...
Falar de amor é tão complicado, são tantos conceitos, tantas histórias, muita dor, sofrimento, felicidade, é uma explosão de emoções, que no final só resta você.
Pena que você deixa a opinião alheia falar o que você deve fazer. Pena você pro mundo olhar, para seus sonhos e desejos os olhos fechar.
Parei de falar com você, mas não parei de pensar. E então eu vou seguindo em frente, com um pouco culpa, pensando a cada dia que podia ser diferente. Não é orgulho.. é angustia. Eu, realmente, não sei por onde começar.
Eu posso falar a meu respeito. Auto, gritado, rasgado, frente e avesso. Não se de a liberdade de escutar e fazer o mesmo!
"Nome: ciúmes. Causa: medo de perder quem você ama. Sintomas: agir como uma criança, e falar coisas por impulso."
Que vida inútil! Poder respirar, rir, sentir, falar, mais não estar no teu lado quando tudo isso acontece!
Antigamente as pessoas enchiam a boca pra falar eu te amo, hoje as pessoas enchem a boca pra dizer não tou amando ninguém.
Vou fazer minha parte.
Vou suspirar e falar no tom que dê pra ser ouvido e vou me calar em seguida. Talvez eu solte um sorriso sem jeito e sinta meu coração descompassar em alguns momentos, tudo bem.
Eu estarei bem aqui do outro lado.
